A Assembleia Legislativa realizou, na noite da última quarta-feira, 14, sessão solene em comemoração aos 12 anos do Inoves – o Prêmio Inovação na Gestão Pública do Espírito Santo. Houve a premiação de autoridades, gestores e servidores que se destacam em ações inovadoras na prestação de serviços públicos no Estado. Entre os homenageados estava a nossa Professora Paula Jenaína Costa, Coordenadora do curso de Psicologia.

Parabéns, Professora Paula!

Sobre o INOVES
O Inoves é um programa do governo do Estado que estimula o desenvolvimento de uma cultura de inovação e empreendedorismo no serviço público capixaba.
Por meio de ações de fomento, sensibilização, capacitação, orientação técnica, avaliação, reconhecimento e disseminação de práticas inovadoras de gestão, o Inoves contribui para a modernização da administração pública e para valorização do servidor.
Desde 2005, mais de 2 mil projetos concorreram ao Prêmio Inoves. Desses, 202 foram reconhecidos e ganharam expressão no Estado e no País, servindo de exemplo para outras iniciativas.