Clique na imagem e acesse o link para o evento

.

Coordenação de Direito promoveu mais um evento Online. No evento foi debatido ideias acerca das consequências do atual momento, onde a pandemia molda ações pensamentos e também o futuro. Neste contexto, ao tema abordado foi:

“Os novos rumos da advocacia pós pandemia para os futuros operadores do Direito”

O Diálogo aconteceu no último dia 16 de junho de 2020, a partir das 19h através de live em plataforma específica.

participaram do evento 3 grandes nomes para a PIO XII. As professoras Ludmilla e Cláudia dialogando e trocando ideia com o Dr. José Carlos Rizk, que também já fez parte de nosso corpo docente e hoje e Presidente da OAB/ES.

Além das trocas sobre o assunto, para este momento, Rizk resolveu ir além e ofertou para os presentes naquele momento 3 (três) vagas para curso oferecido pela OAB/ES referente ao Programa Meu Primeiro Cliente. O projeto inédito, é voltado aos advogados com até cinco anos de carteira da Ordem, oportunizando aos jovens advogados vagas em escritório de advocacia.
O sorteio foi realizado dentre os participantes do evento, através de cadastro em link enviado pela coordenação e teve como critério de seleção, além dos jovens advogados, aqueles alunos que até o final do ano possam estar aprovados no Exame de Ordem. Veja abaixo banner do programa:

.

.

Os sorteados foram:

Número de cadastro: 36 – Alcina da Silva Palmeira

Número de cadastro: 55 – Roberta Nascentes Rodrigues Corrêa

Número de cadastro: 72 – Michelly Martins Galdino Lorenzon

.

.

.

.

Gostariamos de parabenizar aos ganhadores, fazer votos de que façam bom proveito dessa oportunidade e que possam seguir nos honrando enquanto alunos e futuros profissionais. Ao presidente da OCBA/ES, Dr. José Carlos Rizk Filho, mais uma vez agradecemos. Sempre solícito, atento e dedicado, dessa vez ainda nos trouxe esse “plus”. Muito obrigado Presidente.

Ao lado um depoimento que recebemos sobre o evento, enviado diretamente a uma das responsáveis pelo curso e pelo evento. Fiquem atentos aos próximos!

.

.