No dia 09 de agosto a Secretária de Cultura de Vitória, por meio das Artes plásticas, promoverá uma exposição coletiva de artistas performances capixabas, com o tema “Territórios Internos” . O evento acontecerá no Museu Casa Porto das Artes Plásticas e terá abertura às 19h.

Participam desta exposição treze artistas, com obras que apresentam vídeos, fotografias, objetos e performances. Os discursos de todos os trabalhos expostos estão ligados ao território e o corpo.

A Casa Porto das Artes Plásticas é um Museu de Arte gerido pela Prefeitura de Vitória, com atuação no Município desde 1999. Todos os anos o Museu inaugura novos projetos visando levar a conhecimento do público, propostas artísticas de relevância social e nacional.

A exposição Territórios Internos permanecerá em cartaz até o dia 03 de novembro, aberta para visitas de terças às sextas, das 13 às 19h, e aos sábados das 10 às 14h. Neste período a Casa porto mediará visitas para grupos, que podem ser agendadas pelo telefone (27) 3132-5296.

Agende a sua visita e participe!