Confira as oportunidades desta semana

Atualizado em 28 de outubro

A Faculdade PIO XII faz questão de divulgar oportunidades de emprego e estágio que são encaminhadas pelas empresas para divulgação ou coletadas em sites e jornais. As informações são de responsabilidade das respectivas empresas.

Vaga para atuar em Vitória

Curso: Comércio Exterior. Setor de atuação: Importação. Horário de Trabalho: das 07:30h às 12:30h. Requisitos:  Inglês avançado (escrita, leitura e conversação desejável). Os interessados encaminhar currículo para virna@maximaorganizacional.com.br com a vaga de interesse no assunto do e-mail.

VAGAS IEL

SHOPPING BOULEVARD VILA VELHA           

ADMINISTRAÇÃO / CIÊNCIAS CONTÁBEIS

PRÉ-REQUISITOS: estudantes do 2º ao 7º período

Horário: SERÁ POR ESCALAS ALTERNADAS: 15h30 às 22h00 (intervalo de 30 min.)

Principais Atividades: Apoio ao fluxo de pessoas na loja auditada; no registro em sistema próprio do shopping de vendas que estão sendo concretizadas na loja auditada; na ambientação; no atendimento e disponibilidade de mercadorias, entre outras correlatas ao curso. Benefícios: R$ 650,00 (Bolsa Auxílio) + 5,00/dia Auxílio Transporte + R$15,00/dia (Auxílio Alimentação). Local: Itaparica – Vila Velha. VAGA Nº 953-ES.

 

IEL

CURSO: ADMINISTRAÇÃO. PRÉ-REQUISITOS: estudantes do 2º ao 6º período. Horário: segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Principais Atividades: Auxiliar nas atividades relacionadas a gestão de processos, consultoria, auditoria, relacionamento com clientes e apoio no desenvolvimento de pesquisas, apoio nos controles da secretaria do Prodfor, entre outras atividades correlatas ao curso. BENEFÍCIOS: R$ 650,00 (bolsa auxílio) + R$ 94,60 de Auxílio Transporte em dinheiro. Local: Reta da Penha – Vitória. VAGA Nº 1093-ES. 

SEBRAE

CURSO: DIREITO. PRÉ-REQUISITOS: estudantes do 2º ao 8º período. Horário: segunda a sexta-feira 08h30 às 15h30 (1h intervalo). Principais Atividades: Auxiliar na confecção de contratos/ aditivos, elaboração de pareceres, manutenção de arquivos, pesquisas jurídicas, confecção de testos de matérias judiciais, processos administrativos internos, análise de atos constitutivos da empresas contratadas pelo SEBRAE, entre outras atividades correlatas ao curso. BENEFÍCIOS: R$ 622,00 (bolsa auxílio) + R$ 4,90/dia Auxílio Transporte + R$ 350,00 de Auxílio Alimentação. Local: Centro – Vitória. VAGA Nº 1096-ES.

EMPRESA FORNECEDORA DE ENERGIA ELÉTRICA

CURSO: DIREITO. PRÉ-REQUISITOS: estudantes do 6º e 7º período. Horário: segunda a sexta-feira 08h00 às 15h00 (1h intervalo). Principais Atividades: Auxiliar nas atividades de arquivamento, controle de processos, digitalização e protocolização de documentos, atividades afins de suporte aos assistentes administrativos e advogados do setor, entre outras atividades correlatas ao curso. BENEFÍCIOS: R$ 715,98 (bolsa auxílio) + R$ 100,00 Auxílio Transporte + R$ 675,00 de Auxílio Alimentação. Local: Carapina – Serra. VAGA Nº 1099-ES.

EMPRESA FORNECEDORA DE ENERGIA ELÉTRICA

CURSO: ADMINISTRAÇÃO. PRÉ-REQUISITOS: estudantes do 6º período. Horário: segunda a sexta-feira 08h00 às 15h00 (1h intervalo). Principais Atividades: Auxiliar nas atividades de atendimento aos PROCONS, apoio nas atividades de arquivamento, controle de processos e atividades a fim de suporte aos assistentes administrativos e advogados do setor, entre outras atividades correlatas ao curso. BENEFÍCIOS: R$ 715,98 (bolsa auxílio) + R$ 100,00 Auxílio Transporte + R$ 675,00 de Auxílio Alimentação. Local: Carapina – Serra. VAGA Nº 1100-ES.

 IEL

CURSO: ADMINISTRAÇÃO. PRÉ-REQUISITOS: estudantes do 2º ao 6º período. Horário: segunda a sexta-feira 08h00 às 14h00 com domínio de Excel Avançado e conhecimento de banco de dados (SQL, Access). Principais Atividades: Auxiliar nas atividades relacionadas ao desenvolvimento do banco de dados, com informações empresariais, comunicação com clientes e outras empresas para coleta de dados, geração de planilhas, relatórios e gráficos, entre outras atividades correlatas ao curso. BENEFÍCIOS: R$ 650,00 (bolsa auxílio) + R$ 94,60 de Auxílio Transporte em dinheiro. Local: Reta da Penha – Vitória. VAGA Nº 1056-ES.

Os interessados na vaga devem fazer o cadastro no nosso site www.iel-es.org.br e entrar em contato pelo telefone (27) 3334-7337 para agendar uma seleção com o código da vaga em mãos.

 IEL

CURSO: ADMINISTRAÇÃO ou CIÊNCIAS CONTÁBEIS. PRÉ-REQUISITOS: estudantes do 1º ao 5° período

Horário: segunda a sexta-feira 08h00 às 14h00

Principais Atividades: Apoio na atualização de cobranças; no registro de cancelamento de cobranças; no reajuste de taxa administrativa no sistema e emissão de termo aditivo no SGE; nos relatórios de estagiários ativos para gerar cobrança da empresa; no acompanhamento de email, entre outras atividades correlatas ao curso. BENEFÍCIOS: R$ 650,00/mês (bolsa auxílio) + R$ 94,60 Auxílio Transporte em dinheiro. Local: Jardim da Penha – Vitória. VAGA Nº 1029-ES.

Os interessados na vaga devem fazer o cadastro no nosso site www.iel-es.org.br e entrar em contato pelo telefone (27) 3334-7337 para agendar uma seleção com o código da vaga em mãos.

VAGAS CIEE

CURSO: CIÊNCIAS CONTÁBEIS. VAGA PARA ESTUDANTES CURSANDO 5º E 6º PERÍODO. EMPRESA: LIBRA SERVIÇOS EMPRESARIAIS. ÁREA DE ATUAÇÃO: FISCAL. HORÁRIO DE ESTÁGIO: DAS 13H ÀS 17H, 4 HORAS DIÁRIAS (SEGUNDA A SEXTA). VALOR DA BOLSA AUXÍLIO: R$ 500,00. BENEFICIOS: AUXÍLIO TRANSPORTE, POSSIBILIDADE DE EFETIVAÇÃO. ESTUDANTES INTERESSADOS DEVERÃO COMPARECER AO CIEE, INFORMANDO O CÓDIGO 1309522.

CURSO: CIÊNCIAS CONTÁBEIS. VAGA PARA ESTUDANTES CURSANDO DO 1º AO 6º PERÍODO. EMPRESA: STILE COMERCIAL. LOCAL DO ESTÁGIO: VITÓRIA. HORÁRIO DE ESTÁGIO: 6 HORAS DIÁRIAS A COMBINAR VALOR DA BOLSA AUXÍLIO: R$ 680,00. BENEFICIOS: AUXÍLIO TRANSPORTE, REFEIÇÃO, POSSIBILIDADE DE EFETIVAÇÃO. ESTUDANTES INTERESSADOS DEVERÃO COMPARECER AO CIEE, INFORMANDO O CÓDIGO 1309611.

VAGAS SELECTA

Analista Contábil Financeiro(a)

Escolaridade mínima: Formação Superior Completo em Ciências Contábeis; Desejável Pós-Graduação em Contabilidade Empresarial, Gerencial e/ou Controladoria e Finanças.

Principais Atividades: Assessorar o processo de planejamento estratégico e construção do orçamento; Realizar e Supervisionar os processos de contas a pagar, contas a receber, tesouraria e controladoria; Supervisionar o orçamento mensal de receitas e despesas; Apresentar relatório de informações gerenciais e cenários futuros da empresa; Gerenciar o fluxo de caixa; Acompanhar a execução orçamentária das receitas e despesas; Controlar e assegurar o cumprimento das obrigações tributárias, contributivas e previdenciárias; Controlar as obrigações constantes do passivo da empresa; Avaliar constantemente os custos operacionais; Acompanhar a elaboração, aprovar e apresentar os balancetes bimestrais à Diretoria; Supervisionar e orientar à equipe de assistentes quanto à correta alimentação do sistema financeiro da empresa; Controlar a integralização de capital social pelos sócios-cooperados; Manter alinhamento com a contabilista; Contribuir no planejamento, execução e controle econômico, financeiro e contábil da empresa.

Coordenador(a) de Departamento Pessoal

Escolaridade mínima: Formação Superior Incompleto em Administração ou Ciências Contábeis.

Principais Atividades: Experiência em Departamento de Pessoal com alta demanda; Coordenar equipe que executa a folha de pagamento; Conferir e coordenar geração de todas as guias da folha; Controle e Confecção de todos os benefícios; Conhecimento em sistemas.

Requisitos: Experiência em Departamento de Pessoal com alta demanda;

 

Encarregado(a) Departamento Fiscal

Escolaridade mínima: Superior Administração, Ciências Contábeis ou Direito.

Principais Atividades: Apuração dos Impostos Estaduais, Federais e Municipais, conhecimento de SPED FISCAL, SPED PIS/COFINS,SINTEGRA, amplo conhecimento da legislação, apuração de contrato de competitividade, gerenciamento de pessoas, atendimento a consultas por telefone e e-mail, capacidade de se reunir com clientes, capacidade de treinar funcionários e de conferir trabalhos.

Requisitos: Experiência em gerenciamento de pessoas. Possuir CNH ‘B’.

 

Supervisor de Logística

Escolaridade mínima: Superior Completo

Principais Atividades: Atuar com Legislação Tributária; Indicadores; Gestão de Pessoas; Porto/Aduaneiro; Administrar equipe; Executar avaliação de desempenho.

Requisitos: Experiência em Gestão de Pessoas; Conhecimento em Legislação Aduaneira e Portuária e sistema SAP; Formação Superior Completo, desejável Especialidade em Logística; Possuir Inglês Intermediário; Disponibilidade para viagens.

 

Vendedor (a) Externo

Escolaridade mínima: Ensino Médio (2º Grau) Completo

Principais Atividades:           Vendas e Atendimento ao cliente.

Requisitos: Experiência com atendimento ao cliente/vendas.

 

 Vendedor(a)

Escolaridade mínima: Ensino Médio (2º Grau) Completo

Principais Atividades:           Vendas e Atendimento ao cliente.

Requisitos: Experiência com atendimento ao cliente/vendas.

 

Vendedor(a) Lojista

Escolaridade mínima: Ensino Médio (2º Grau) Completo

Principais Atividades:           Vendas e Atendimento ao cliente.

Requisitos: Experiência com atendimento ao cliente/vendas.

Os interessados devem acessar o site: www.selecta-es.com.br e se candidatar às vagas de interesse de acordo com o perfil.

– Empresa: NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Auxiliar de Faturamento. Requisitos: Experiência em faturamento, com conhecimento de legislação e substituição tributária, cálculo de imposto e frete, lançamento e emissão de Nota Fiscal; ENSINO SUPERIOR COMPLETO OU EM CURSO EM ÁREAS AFINS.

Cargo: Auxiliar Financeiro. Requisitos: Experiência em emissão de extrato bancário, lançamento de impostos e despesas de contas a pagar, pagamento de GNRE eletrônica, lançamentos dos pagamentos; DESEJÁVEL ENSINO SUPERIOR COMPLETO OU EM CURSO EM CONTABILIDADE.

Interessados devem enviar currículo com o nome do cargo e pretensão salarial para maisvaga14@gmail.com

– Empresa: EXTRABOM

Cargo: Coordenador de Gestão Econômica. Requisitos: FORMAÇÃO ACADÊMICA EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU ECONOMIA; conhecimento e experiência na atividade de controle orçamentário e/ou controladoria e domínio avançado do Microsoft Excel.

Cargo: Encarregado de Logística. Requisitos: DESEJÁVEL ENSINO SUPERIOR COMPLETO OU EM ANDAMENTO, domínio de WMS e experiência em logística de varejo.

Interessados devem enviar currículo para oportunidades@extrabom.com.br até 31/10/2014.

– Empresa: MULTINACIONAL

Cargo: Contador. Requisitos: Experiência em fechamento de balanço, DRE, Relatórios Gerenciais, FUNDAP, COMPET, Importação/Exportação, JCMS SUBST.

Cargo: Analista Financeiro. Requisitos: Experiência em conciliações bancária, clientes, fornecedores, contas a receber.

Salário compatível e benefícios + benefícios.

Interessados devem enviar currículo para rhmultinacional05@gmail.com

– Empresa: NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Analista de Crédito. Requisitos: Experiência com Análise de Crédito Pessoa Jurídica (mediante comprovação), experiência com Excel, CURSO SUPERIOR CONCLUÍDO OU EM ANDAMENTO EM ÁREAS AFINS e, de preferência, residir em Serra ou Vitória.

Interessados devem enviar currículo para rh.vagas2014@outlook.com

– Empresa: BETHAESPAÇO

Cargo: Auxiliar Administrativo. Requisitos: Experiência comprovada em área administrativa.

Interessados devem enviar currículo para rh.betha@bethaespaco.com.br

– Empresa: FORTLAR

Cargo: Assistente de RH e DP. Requisitos: Residir em Vila Velha; SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO; Possuir experiência com Dep. Pessoal; Conhecimento R&S, T&D, qualidade de vida.

Interessados devem cadastrar currículo no site www.realforteconsultoria.com.br

– Empresa: NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal. Requisitos: Conhecimentos: Fechamento de folha de pagamento, eSocial, impostos, rescisões, férias, registros e controles de ponto de pessoal, recarga de vale-transporte, seguro de vida, plano de saúde, processos de admissão homologação, atendimento ao público interno, dentre outras atividades relacionadas ao setor.

Interessados devem enviar currículo para dpcurriculum@gmail.com

– Empresa: FORTLAR

Cargo: Analista Fiscal. Requisitos: Experiência e domínio em: Sped fiscal e Contribuições, lançamentos fiscais, substituição tributária, conferência de impostos.

Interessados devem se cadastrar em www.realforteconsultoria.com.br

– Empresa: NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Encarregado de Dep. Fiscal. Requisitos: Experiência em Programa Prosoft.

Interessados devem enviar currículo para contagecont@hotmail.com

– Empresa: NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Assistente Administrativo. Requisitos: Setor de cadastro/ registro de empresas; para contabilidade; com Experiência.

Interessados devem enviar currículo para currículoc@outlook.com

– Empresa: NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Analista Contábil. Requisitos: Experiência comprovada.

Interessados devem enviar currículo para currículos@capitalassessoria.cnt.br

– Empresa: NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Supervisor Contábil. Requisitos: Experiência em lançamento e fechamento de balanço patrimonial, com conhecimento na legislação e normas contábeis, dinâmico, espírito de liderança.

Interessados devem enviar currículo para contabilidadergvix@hotmail.com

– Empresa: NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Auxiliar Administrativo. Requisitos: Experiênia na função.

Interessados devem enviar currículo para sickert@sickert.com.br

– Empresa: NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Assessor Administrativo. Requisitos: DESEJÁVEL FORMAÇÃO SUPERIOR COMPLETA OU EM ANDAMENTO EM CONTABILIDADE; Com experiência mínima de 2 anos na área contábil.

Interessados devem enviar currículo para neriotorres@hotmail.com

– Empresa: ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE

Cargo: Assistente de DP. Requisitos: Experiência mínima de 01 ano e que resida de preferência em Vila Velha.

Interessados devem enviar currículo para rh@contare-es.com

– Empresa: NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Supervisor. Requisitos: Experiência como supervisor de venda; Conhecimento na área da Grande Vitória e Norte.

Interessados devem enviar currículo para juliana.castelan@grupomontesion.com.br

– Empresa: ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA

Cargo: Assistente Jurídico. Requisitos: Elaboração de relatórios, etc; BACHAREL OU ESTUDANDE DE DIREITO; Desejável conhecimento na área.

Interessados devem enviar currículo para currículo@avocati.adv.br, “Assistente Jurídico” no assunto.

– Empresa: NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Advogado ou Bacharel em Direito. Requisitos: Experiência jurídica em peças processuais, relatórios e análise processual.

Interessados devem enviar currículo para contratacao1206@gmail.com

– Empresa: REDE GAZETA

Cargo: Assistente de Mercado. Requisitos: FORMAÇÃO SUPERIOR COMPLETA OU EM CURSO EM ECONOMIA, ADMINISTRAÇÃO, MAKETING, ENGENHARIA OU ESTATÍSTICA; Desejável inglês [leitura]; Desejável conhecimento em manuseio de base de dados, técnicas e ferramentas de coleta de dados; Domínio de Pacote Office, especialmente Power point, Excel avançado [com uso de tabela dinâmica e fórmulas]

Interessados devem se cadastrar no site www.redegazeta.com.br/rh

– Empresa: EMPRESA DE COMÉRCIO EXTERIOR

Cargo: Assistente de compras. Requisitos: Preferencialmente que more em Vila Velha.

Interessados devem enviar currículo para currículo@litoraltextil.com.br

– Empresa: NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Analista fiscal. Requisitos: Ensino Médio completo; DESEJÁVEL SUPERIOR EM CONTABILIDADE.

Habilidades: Lançamento de Nota Fiscal Eletrônica (Entrada e Saída); Cadatro de produtos e lançamento de itens em notas fiscais; Elaboração e análise de planilhas; Visão ampla sobre apurações de impostos; Conferência e Transmiss~]ao SPED ICMS/IPI e SPES PIS/COFINS SINTEGRA; Disponibilidade para trabalhar em Cariacica; Excelente ambiente de trabalho e crescimento profissional, pretensão salarial.

Interessados devem enviar currículo para selecao.102014@gmail.com

– Empresa: NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Auxiliar de Faturamento. Requisitos: Experiência em faturamento, com conhecimento de legislação e subtituição tributária, calculo e emissão de nota fiscal; Curso superior completo ou cursando.

Cargo: Assistente Financeiro. Requisitos: Experiência em emissão de extrato bancário, lançamento de impostos e despesas de contas a pagar, pagamento de GNRE eletrônica, lançamentos dos pagamentos; Desejável curso superior completo ou cursando em contabilidade.

Interessados devem enviar currículo para maisvaga14@gmail.com

– Empresa: NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Encarregado de Departamento Pessoal – RH. Requisitos: Experiência mínima de 3 anos na função; SUPERIOR COMPLETO EM ÁREAS AFINS.

Interessados devem enviar currículo para industriacariacica01@gmail.com

– Empresa: NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Assistente Comercial. Requisitos: Inglês Fluente (fala e escrita); pacote Office com conhecimento em Excel.

Interessados devem enviar currículo para empregos.grandevitoria@pop.com.br

– Empresa: COLÉGIO MARISTA

Cargo: Assistente de RH. Requisitos: DESEJÁVEL SUPERIOR COMPLETO EM ÁREAS AFINS; Experiência em Subsistemas de RH (R&S, T&D e DP)

Oferecem: Ticket Alimentação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, bolsa de estudo para filhos.

Interessados devem enviar currículo para currículos.vilavelha@marista.edu.br.

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Assistente de Estoque e PCP. Requisitos: ENSINO MÉDIO COMPLETO OU CURSANDO SUPERIOR; Experiência em Controle de Estoque, almoxarifado e produção; Conhecimento em Excel avançado/intermediário e ERP.

Cargo: Analista de Custos e Estoque. Requisitos: SUPERIOR COMPLETO; Experiência comprovada em apuração de custos industriais, controle de estoque, almoxarifado e produção; Experiência com sistema ERP e Excel avançado/intermediário.

Oferecem: Salário compatível com o mercado, plano de saúde e ticket alimentação.

Interessados devem enviar currículo para o email rh@brasilexp.com.br

Empresa: SIPOLATTI

Cargo: Analista de Departamento Pessoal. Requisitos: Necessário conhecimento de legislação trabalhista e previdenciária, SEFIP, RAIS, CAGED, DIRIF, homologações, Sped folha, admissões/demissões, benefícios, férias, folha de pagamento, rescisões, ponto eletrônico. Desejável conhecimento no sistema Sênior e curso sobre E-Social. FORMAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO E/OU EM PROCESSO DE CONCLUSÃO DE CURSO.

Interessados devem enviar currículo para www.sipolatti.com.br

Empresa: SENAC        

Cargo: Analista Técnico em atividade de Desenvolvimento de Recursos Humanos. Requisitos: ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM PSICOLOGIA, ADMINISTRAÇÃO, TECNÓLOGO EM RECURSOS HUMANOS OU SERVIÇO SOCIAL; Experiência profissional mínima de 6 meses em atividades de Recursos Humanos; Curso na área de desenvolvimento de pessoal, remuneração e afins e sólidos conhecimento do Pacote Office.

Cargo: Assistente Administrativo em Atividades de Cobrança. Requisitos: Ensino Médio completo; Experiência profissional mínima de 6 meses de atuação em atividades similares; Sólidos conhecimentos na utilização do pacote Office.

Interessados deverão acessar o site www.es.senac.br para tomar conhecimento do Edital.

Empresa: SESI            

Cargo: Assistente Técnico Audio-Visual. Requisitos: Ensino Técnico completo em áudio e vídeo; Experiência em atividades de iluminação, audiovisual e cenografia, e com atendimento ao público; Conhecimentos básicos em Pacote Office; necessária carteira de habilitação.

Cargo: Assistente Administrativo. Requisitos: Ensino Médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, rotinas administrativas e arquivo de documentos; Conhecimentos básicos em Pacote Office.

Salário Inicial: R$ 1.407,70

Interessados deverão se cadastrar no site www.sistemafindes.org.br em “processo seletivo”.

Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA         

Cargo: Logística. Requisitos: Necessária experiência em carregamento e logística de armazém; Experiência em despacho aduaneiro pelo menos 2 anos.

Cargo: Analista Operacional. Requisitos: Experiência em Excel Avançado; Experiência em tributos, Inglês Intermediário; Experiência em comércio exterior pelo menos 2 anos; Fazer acompanhamento de todo o processo de importação, instrução de embarque; Acompanhamento de LI, desembaraço, controlar vencimentos de demurrages, controlar data de perdimento da carga; Follow up de processos até a entrega da carga no destino final.

Interessados devem enviar currículo para rh@wmtrading.com.br

Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA         

Cargo: Advogado. Requisitos: Experiência nas áreas civis e trabalhista.

Interessados devem enviar currículo para wfmadv@ig.com.br

Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA         

Cargo: Advogado. Requisitos: Escritório contrata, com 2 anos de experiência e especialização em Processo Civil e Tributário.

Interessados devem enviar currículo para advocacia2014.contrata@hotmail.com

Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA         

Cargo: Auxiliar Administrativo. Requisitos: Para área Financeira e Caixa.

Interessados devem enviar currículo para rh@bvl.com.br ou cadastro no site www.bvl.com.br

Empresa: REDE GAZETA           

Cargo: Assistente de Mercado. Requisitos: FORMAÇÃO SUPERIOR COMPLETA OU EM CURSO EM ECONOMIA, ADMINISTRAÇÃO, MARKETING, ENGENHARIA OU ESTATÍSTICA; Desejável inglês (leitura); Desejável conhecimento em manuseio de base de dados, técnicas e ferramentas de coleta de dados; Domínio de Pacote Office, especialmente Power point, Excel avançado (com uso de tabelas dinâmicas fórmulas).

Interessados deverão se cadastrar no site www.redegazeta.com.br/rh

– Empresa: ARCELOR MITAL CARIACICA

Cargo: Estagiários. Requisitos: CURSO SUPERIOR EM ANDAMENTO EM ADMINISTRAÇÃO.

Interessados devem acessar o site da empresa para cadastro.

– Empresa: BRAMETAL

Cargo: Coordenador Financeiro. Requisitos: SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO, ECONOMIA E/OU CIÊNCIAS CONTÁBEIS; Mínimo três anos de experiência como coordenador responsável em finanças de empresas industriais; Conhecimento em ERP (Sistema Gestão Integrada), aplicado na área financeira. Desejável: PÓS-GRADUAÇÃO EM FINANÇAS, GESTÃO EMPRESARIAL E/OU ÁREAS AFINS; Conhecimento do ERP Protheus (TOTVS).

Interessados devem ter disponibilidade para residir em Linhares-ES. Enviar currículo informando salário atual/último salário para: contato@brametal.com.br no campo do assunto: “Coordenador Financeiro”.

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Vendedor Interno. Requisitos: Com experiência e habilidade em negociação para realizar contato ativo e receptivo com clientes.

Empresa oferece benefícios, salário fixo e comissão.

Cargo: Auxiliar Financeiro. Requisitos: Experiência em faturamento; Conhecimento de legislação e substituição tributária; Cálculo de imposto e frete; Lançamento e emissão e Nota Fiscal; CURSO SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO.

Interessados devem enviar currículo para mtselecao@gmail.com com nome do cargo e pretensão salarial.

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Coordenador de Marketing. Requisitos: CURSO SUPERIOR COMPLETO EM ÁREAS AFINS; DESEJÁVEL PÓS-GRADUAÇÃO; Experiência na função; Perfil de liderança de equipe.

Oferecem: Plano de saúda e alimentação.

Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para contato@agenciaball.com.br

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Assistente de contas a pagar. Requisitos: Com experiência comprovada.

Cargo: Auxiliar de Departamento de Pessoal. Requisitos: Com experiência comprovada.

Interessados devem enviar currículo para rh.carreira.contrata@gmail.com

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Analista de Departamento Pessoal. Requisitos: Conhecimentos em rotinas de DP; Experiência comprovada em departamento de pessoal; Folha de pagamento, encargos, recolhimento de impostos, cálculos trabalhistas; CURSO SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO EM ÁREAS AFINS; Disponibilidade para início imediato.

Interessados devem enviar currículo para analista-dp@outlook.com

– Empresa: EJA

Cargo: Coordenador de impostos diretos. Requisitos: GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS COM PÓS-GRADUAÇÃO NA ÁREA FISCAL; Desejável inglês avançado; Conhecimento em JDE Edwards e/ou Mastersaf será considerado um diferencial; Imprescindível experiência com impostos diretos.

Interessados deverão se cadastrar em www.jurong.com.br no link “Oportunidades”.

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Estagiário. Requisitos: Acima de 18 anos para serviços administrativos. Urgente.

Interessados devem enviar currículo para estagioserraes@hotmail.com

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Auxiliar Administrativo.  Oferece: Alimentação; Passagem. Trabalhar de segunda à sexta.

Interessados devem enviar currículo para rh.impressus@gmail.com

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal. Requisitos: Experiência na função.

Interessados devem enviar currículo para salles@sallescontabilidade.com.br

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Profissional para atuar na área Administrativa. Requisitos: Conhecimento em faturamento.

Interessados devem enviar curriculo para curriculo@compose.com.br

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Auxiliar de Contabilidade. Oferece: Salário faixa R$1.400,00 + benefícios.

Interessados devem enviar currículo para contato@heach.com.br

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Coordenador Fiscal. Oferece: Salário R$2.400,00 + benefícios.

Interessados devem enviar curriculo para contato@heach.com.br

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Assistente Administrativo. Requisitos: Experiência em atendimento ao cliente; Rotinas administrativas e vendas; Desejável conhecimento em licitações/pregões; Ensino Médio completo; Desejável Superior ou Técnico em andamento.

Interessados devem enviar curriculo para vagas@hospitec.net

– Empresa: EMPRESA DE LOGÍSTICA

Cargo: Estagiária.

Interessadas devem enviar currículo para supralab@supralab.com.br

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Analista Contábil. Requisitos: Experiência comprovada; Conhecimento nas novas normas contábeis.

Interessados devem enviar currículo para rhcontcontabil@yahoo.com.br

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Assistente Administrativo. Requisitos: FORMAÇÃO SUPERIOR EM ANDAMENTO EM ADMINISTRAÇÃO. Desejável experiência; Habilidade avançada em informática, negociação, cobrança, boa fluência verbal/escrita e experiência comprovada.

Interessados devem enviar currículo para neriotorres@terra.com.br

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Assistente Financeiro. Requisitos: Experiência em contas a pagar, faturamento, NF e impostos.

Interessados devem cadastrar currículo no site www.realforteconsultoria.com.br

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Coordenador de Departamento Pessoal. Requisitos: Com experiência em escritório contábil.

Interessados devem enviar currículo para Gabriela@leadercontabil.com.br

– Empresa: SENAI

Cargo: Assistente Administrativo II. Requisitos: Ensino Médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, rotinas administrativas e arquivo de documentos; Conhecimentos básicos em Pacote Office.

Salário inicial R$1.407,70

Interessados devem cadastrar currículo no site www.sistemafindes.org.br/processoseletivo

– Empresa: HOSPITAL ESTADUAL DR. JAYME SANTOS NEVES

Cargo: Assistente Administrativo.

Cargo: Auxiliar Administrativo.

Os interessados deverão cadastrar os currículos no site: www.evangelicovv.com.br/hejsn

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Analista Financeiro.

Cargo: Assistente de Recursos Humanos. Requisitos: Ambos com experiência comprovada de 2 anos.

Interessados devem enviar currículo para contato.mmn@terra.com.br

 – Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Analista de Importação. Requisitos: FORMAÇÃO SUPERIOR OU CURSANDO EM ÁREAS AFINS. Com experiência.

Interessados devem enviar currículo para importacaoimporta@gmail.com

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Auxiliar de Departamento Contábil. Requisitos: Trabalhar em Escritório de Contabilidade.

Interessados devem enviar currículo para vagas2014fiscal@gmail.com

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Auxiliar de Departamento Fiscal. Requisitos: Para Escritório de Contabilidade.

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Auxiliar de Suprimentos/Auxiliar de Almoxarife/Almoxarife/Assistente de Compras. Requisitos: Todos com experiência.

Interessados devem enviar currículo para engenharia.civit2@gmail.com

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Auxiliar Administrativo. Requisitos: Experiência em Oficina Mecânica.

Interessados devem enviar currículo para stareparacao@hotmail.com

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Auxiliar ou Assistente de Departamento Pessoal. Requisitos: SUPERIOR COMPLETO EM ÁREAS AFINS; Experiência em controle de benefícios, rescisão, controle de ponto eletrônico e demais rotinas.

Interessados devem enviar currículo para recrutamento@plamont.com.br com pretensão salarial no campo do assunto.

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Auxiliar Administrativo. Requisitos: Ensino Médio Completo.

Interessados devem ligar para: (27) 3208-5359

– Empresa: FORT LAR

Cargo: Analista Fiscal. Requisitos: Experiência e domínio em Sped fiscal e contribuições; Lançamentos fiscais; Substituição tributária; Conferência de impostos.

Interessados devem se cadastrar no site www.realforteconsultoria.com.br

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Assistente de Departamento de Pessoal. Requisitos: Apoio nas atividades de fechamento de folha de pagamento; cálculo e pagamento de férias e rescisões, administração de benefícios, ponto eletrônico; Experiência comprovada em departamento de pessoal; Desejável conhecimento no programa Prosoft; CURSO SUPERIOR OU CURSANDO EM ÁREAS AFINS.

Interessados devem enviar currículo para op.empregos@gmail.com

– Empresa: HOKEN

Cargo: Agente de Relacionamento. Requisitos: Experiência em vendas; Possuir veículo próprio; Ser ambicioso e dinâmico; Ensino Médio Completo.

Interessados devem enviar currículo para agente@prosperagua.com.br

– Empresa: SENAC

Cargo: Auxiliar Administrativo. Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência Profissional; Conhecimento específico; Sólidos conhecimentos na utilização do pacote Office.

Interessados deverão acessar o site www.es.senac.br

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Encarregado. Requisitos: Ensino médio completo; Experiência na função comprovada.

Interessados devem enviar currículo para currículo@adcos.com.br

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Assistente Fiscal. Requisitos: CURSANDO SUPERIOR EM CONTABILIDADE; Conhecimento em Excel, Outlook e toda rotina fiscal (emissão de NF, PIN e etc); Residir em Serra ou Vitória.

Interessados enviar currículo para curriculum.vg@gmail.com

– Empresa: ÁGUA BRANCA

Cargo: Operador de Telemarketing, Agente de Vendas, Despachante de Pista.

Interessados devem enviar currículo para rhcurriculo@aguabranca.com.br

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Recepcionista. Requisitos: Ensino médio completo; Experiência na função; usuário de informática.

Cargo: Assistente Financeiro. Requisitos: Ensino médio completo; Experiência em contas a pagar/receber.

Interessados devem enviar currículo para candidatos.recrutamento@hotmail.com

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Comprador. Requisitos: Experiência mínima de 3 anos na área industrial; Informática avançada; Disponibilidade imediata; Proativo.

Interessados devem enviar currículo para lucomprador@gmail.com

– Empresa: CONSTRUTORA

Cargo: Assistente de vendas júnior. Requisitos: Vivência com financiamento imobiliário; Conhecimento de rotinas de cartório; Nível superior completo.

Interessados devem enviar currículo para Rh@gsconstrutora.com

– Empresa: BENETECH

Cargo: Analista Fiscal. Requisitos: Desejável formação superior em contabilidade; experiência em área fiscal; classificação e escrituração fiscal, emissão de declarações acessórias – DIEF, SINTEGRA, DCTF, DACON, apuração de impostos federais, estaduais e municipais.

Interessados devem enviar currículo para currículo@benetechbrasil.com.br

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Auxiliar Administrativo. Requisitos: CURSO SUPERIOR COMPLETO OU EM ANDAMENTO EM ADMINISTRAÇÃO. Experiência em contas a pagar/receber. Salário R$1.200 + ticket refeição, transporte e plano de saúde.

Interessados devem enviar currículo para mcamaramail@gmail.com

Empresa: NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Assistente Administrativo de Pessoal. Requisitos: DESEJÁVEL ENSINO SUPERIOR OU TECNÓLOGO EM ANDAMENTO.

Interessados devem enviar currículo para departamentopessoal2003@gmail.com

Empresa: KRONEX     

Cargo: Analista de Licitação. Requisitos: Profissional com experiência em pesquisa, busca de novos negócios, análise de editais, credenciamento e elaboração de proposta, citações, licitações e documentação de empresa junto a órgãos públicos.

Cargo: Assistente Administrativo Financeiro. Requisitos: SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO EM ANDAMENTO. Contas a pagar/receber, compra de suprimento, reposição de estoque, movimentação e fluxo de caixa, emissão de notas fiscais, contato com clientes, atendimento a funcionários.

Interessados devem enviar currículo para financeiro@kronex.com.br

Empresa: NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Supervisor Financeiro. Requisitos: ENSINO SUPERIOR CONTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO, Gestão Financeira ou áreas afins.

Interessados devem enviar currículo para gp@grupovem.com.br

– Empresa: NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Analista de Compras Sênior. Requisitos: Experiência mínima de 02 anos na função; GRADUADO OU CURSANDO ADMINISTRAÇÃO/COMÉRCIO EXTERIOR/LOGÍSTICA; Necessária experiência em compras para Indústria; Experiência em cotação de materiais, negociação, desenvolvimento de fornecedores e produtos, follow up de entrega; Desejável conhecimento no sistema Protheus/Microsiga. Código: Analista de Compras

Cargo: Projetista. Requisitos: Formação em Técnico de Mecânica; Experiência com desenhos de componentes de máquinas moldes em forma de croqui, visando melhoria no processo produtivo, inspeção dimensional, bem como o acompanhamento do desempenho de peças de mecânicas de máquinas, dispositivos e moldes em desenvolvimento na fase de testes; Desejável curso de Auto Cad ou Solidworks. Código: Projetista

Cargo: Assistente de Expedição (vaga temporária: 10 meses): Requisitos: GRADUADO EM ADMINISTRAÇÃO OU LOGÍSTICA; Experiência com emissão de notas fiscais; conhecimento em Excel; Desejável conhecimento no sistema Protheus/Microsiga. Código: Assistente de Expedição

Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para oportunidadesrecrutamento@yahoo.com.br

– Empresa: NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Analista de Suprimentos. Requisitos: Desejável conhecimento em rotinas de compras e controle de estoque; Conhecimentos consolidados em emissão de nota fiscal; FORMAÇÃO SUPERIOR CONTÁBIL OU EM ADMINISTRAÇÃO; Domínio do pacote Office para desenvolvimento de planilhas de controle e elaboração de relatórios; Desejável conhecimento do sistema E.M.S – TOTVS.

Interessados devem enviar currículo para emprego015@gmail.com

Fonte: Empresas citadas, Jornal A Gazeta, Jornal A Tribuna, www.g1.globo.com, www.curriculum.com.br, www.guiadeempregos.com.br.

oportunidades

Confira as oportunidades desta semana

Atualizado em 28 de outubro

A Faculdade PIO XII faz questão de divulgar oportunidades de emprego e estágio que são encaminhadas pelas empresas para divulgação ou coletadas em sites e jornais. As informações são de responsabilidade das respectivas empresas.

Vaga para atuar em Vitória

Curso: Comércio Exterior. Setor de atuação: Importação. Horário de Trabalho: das 07:30h às 12:30h. Requisitos:  Inglês avançado (escrita, leitura e conversação desejável). Os interessados encaminhar currículo para virna@maximaorganizacional.com.br com a vaga de interesse no assunto do e-mail.

VAGAS IEL

SHOPPING BOULEVARD VILA VELHA           

ADMINISTRAÇÃO / CIÊNCIAS CONTÁBEIS

PRÉ-REQUISITOS: estudantes do 2º ao 7º período

Horário: SERÁ POR ESCALAS ALTERNADAS: 15h30 às 22h00 (intervalo de 30 min.)

Principais Atividades: Apoio ao fluxo de pessoas na loja auditada; no registro em sistema próprio do shopping de vendas que estão sendo concretizadas na loja auditada; na ambientação; no atendimento e disponibilidade de mercadorias, entre outras correlatas ao curso. Benefícios: R$ 650,00 (Bolsa Auxílio) + 5,00/dia Auxílio Transporte + R$15,00/dia (Auxílio Alimentação). Local: Itaparica – Vila Velha. VAGA Nº 953-ES.

 

IEL

CURSO: ADMINISTRAÇÃO. PRÉ-REQUISITOS: estudantes do 2º ao 6º período. Horário: segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Principais Atividades: Auxiliar nas atividades relacionadas a gestão de processos, consultoria, auditoria, relacionamento com clientes e apoio no desenvolvimento de pesquisas, apoio nos controles da secretaria do Prodfor, entre outras atividades correlatas ao curso. BENEFÍCIOS: R$ 650,00 (bolsa auxílio) + R$ 94,60 de Auxílio Transporte em dinheiro. Local: Reta da Penha – Vitória. VAGA Nº 1093-ES. 

SEBRAE

CURSO: DIREITO. PRÉ-REQUISITOS: estudantes do 2º ao 8º período. Horário: segunda a sexta-feira 08h30 às 15h30 (1h intervalo). Principais Atividades: Auxiliar na confecção de contratos/ aditivos, elaboração de pareceres, manutenção de arquivos, pesquisas jurídicas, confecção de testos de matérias judiciais, processos administrativos internos, análise de atos constitutivos da empresas contratadas pelo SEBRAE, entre outras atividades correlatas ao curso. BENEFÍCIOS: R$ 622,00 (bolsa auxílio) + R$ 4,90/dia Auxílio Transporte + R$ 350,00 de Auxílio Alimentação. Local: Centro – Vitória. VAGA Nº 1096-ES.

EMPRESA FORNECEDORA DE ENERGIA ELÉTRICA

CURSO: DIREITO. PRÉ-REQUISITOS: estudantes do 6º e 7º período. Horário: segunda a sexta-feira 08h00 às 15h00 (1h intervalo). Principais Atividades: Auxiliar nas atividades de arquivamento, controle de processos, digitalização e protocolização de documentos, atividades afins de suporte aos assistentes administrativos e advogados do setor, entre outras atividades correlatas ao curso. BENEFÍCIOS: R$ 715,98 (bolsa auxílio) + R$ 100,00 Auxílio Transporte + R$ 675,00 de Auxílio Alimentação. Local: Carapina – Serra. VAGA Nº 1099-ES.

EMPRESA FORNECEDORA DE ENERGIA ELÉTRICA

CURSO: ADMINISTRAÇÃO. PRÉ-REQUISITOS: estudantes do 6º período. Horário: segunda a sexta-feira 08h00 às 15h00 (1h intervalo). Principais Atividades: Auxiliar nas atividades de atendimento aos PROCONS, apoio nas atividades de arquivamento, controle de processos e atividades a fim de suporte aos assistentes administrativos e advogados do setor, entre outras atividades correlatas ao curso. BENEFÍCIOS: R$ 715,98 (bolsa auxílio) + R$ 100,00 Auxílio Transporte + R$ 675,00 de Auxílio Alimentação. Local: Carapina – Serra. VAGA Nº 1100-ES.

 IEL

CURSO: ADMINISTRAÇÃO. PRÉ-REQUISITOS: estudantes do 2º ao 6º período. Horário: segunda a sexta-feira 08h00 às 14h00 com domínio de Excel Avançado e conhecimento de banco de dados (SQL, Access). Principais Atividades: Auxiliar nas atividades relacionadas ao desenvolvimento do banco de dados, com informações empresariais, comunicação com clientes e outras empresas para coleta de dados, geração de planilhas, relatórios e gráficos, entre outras atividades correlatas ao curso. BENEFÍCIOS: R$ 650,00 (bolsa auxílio) + R$ 94,60 de Auxílio Transporte em dinheiro. Local: Reta da Penha – Vitória. VAGA Nº 1056-ES.

Os interessados na vaga devem fazer o cadastro no nosso site www.iel-es.org.br e entrar em contato pelo telefone (27) 3334-7337 para agendar uma seleção com o código da vaga em mãos.

 IEL

CURSO: ADMINISTRAÇÃO ou CIÊNCIAS CONTÁBEIS. PRÉ-REQUISITOS: estudantes do 1º ao 5° período

Horário: segunda a sexta-feira 08h00 às 14h00

Principais Atividades: Apoio na atualização de cobranças; no registro de cancelamento de cobranças; no reajuste de taxa administrativa no sistema e emissão de termo aditivo no SGE; nos relatórios de estagiários ativos para gerar cobrança da empresa; no acompanhamento de email, entre outras atividades correlatas ao curso. BENEFÍCIOS: R$ 650,00/mês (bolsa auxílio) + R$ 94,60 Auxílio Transporte em dinheiro. Local: Jardim da Penha – Vitória. VAGA Nº 1029-ES.

Os interessados na vaga devem fazer o cadastro no nosso site www.iel-es.org.br e entrar em contato pelo telefone (27) 3334-7337 para agendar uma seleção com o código da vaga em mãos.

VAGAS CIEE

CURSO: CIÊNCIAS CONTÁBEIS. VAGA PARA ESTUDANTES CURSANDO 5º E 6º PERÍODO. EMPRESA: LIBRA SERVIÇOS EMPRESARIAIS. ÁREA DE ATUAÇÃO: FISCAL. HORÁRIO DE ESTÁGIO: DAS 13H ÀS 17H, 4 HORAS DIÁRIAS (SEGUNDA A SEXTA). VALOR DA BOLSA AUXÍLIO: R$ 500,00. BENEFICIOS: AUXÍLIO TRANSPORTE, POSSIBILIDADE DE EFETIVAÇÃO. ESTUDANTES INTERESSADOS DEVERÃO COMPARECER AO CIEE, INFORMANDO O CÓDIGO 1309522.

CURSO: CIÊNCIAS CONTÁBEIS. VAGA PARA ESTUDANTES CURSANDO DO 1º AO 6º PERÍODO. EMPRESA: STILE COMERCIAL. LOCAL DO ESTÁGIO: VITÓRIA. HORÁRIO DE ESTÁGIO: 6 HORAS DIÁRIAS A COMBINAR VALOR DA BOLSA AUXÍLIO: R$ 680,00. BENEFICIOS: AUXÍLIO TRANSPORTE, REFEIÇÃO, POSSIBILIDADE DE EFETIVAÇÃO. ESTUDANTES INTERESSADOS DEVERÃO COMPARECER AO CIEE, INFORMANDO O CÓDIGO 1309611.

VAGAS SELECTA

Analista Contábil Financeiro(a)

Escolaridade mínima: Formação Superior Completo em Ciências Contábeis; Desejável Pós-Graduação em Contabilidade Empresarial, Gerencial e/ou Controladoria e Finanças.

Principais Atividades: Assessorar o processo de planejamento estratégico e construção do orçamento; Realizar e Supervisionar os processos de contas a pagar, contas a receber, tesouraria e controladoria; Supervisionar o orçamento mensal de receitas e despesas; Apresentar relatório de informações gerenciais e cenários futuros da empresa; Gerenciar o fluxo de caixa; Acompanhar a execução orçamentária das receitas e despesas; Controlar e assegurar o cumprimento das obrigações tributárias, contributivas e previdenciárias; Controlar as obrigações constantes do passivo da empresa; Avaliar constantemente os custos operacionais; Acompanhar a elaboração, aprovar e apresentar os balancetes bimestrais à Diretoria; Supervisionar e orientar à equipe de assistentes quanto à correta alimentação do sistema financeiro da empresa; Controlar a integralização de capital social pelos sócios-cooperados; Manter alinhamento com a contabilista; Contribuir no planejamento, execução e controle econômico, financeiro e contábil da empresa.

Coordenador(a) de Departamento Pessoal

Escolaridade mínima: Formação Superior Incompleto em Administração ou Ciências Contábeis.

Principais Atividades: Experiência em Departamento de Pessoal com alta demanda; Coordenar equipe que executa a folha de pagamento; Conferir e coordenar geração de todas as guias da folha; Controle e Confecção de todos os benefícios; Conhecimento em sistemas.

Requisitos: Experiência em Departamento de Pessoal com alta demanda;

 

Encarregado(a) Departamento Fiscal

Escolaridade mínima: Superior Administração, Ciências Contábeis ou Direito.

Principais Atividades: Apuração dos Impostos Estaduais, Federais e Municipais, conhecimento de SPED FISCAL, SPED PIS/COFINS,SINTEGRA, amplo conhecimento da legislação, apuração de contrato de competitividade, gerenciamento de pessoas, atendimento a consultas por telefone e e-mail, capacidade de se reunir com clientes, capacidade de treinar funcionários e de conferir trabalhos.

Requisitos: Experiência em gerenciamento de pessoas. Possuir CNH ‘B’.

 

Supervisor de Logística

Escolaridade mínima: Superior Completo

Principais Atividades: Atuar com Legislação Tributária; Indicadores; Gestão de Pessoas; Porto/Aduaneiro; Administrar equipe; Executar avaliação de desempenho.

Requisitos: Experiência em Gestão de Pessoas; Conhecimento em Legislação Aduaneira e Portuária e sistema SAP; Formação Superior Completo, desejável Especialidade em Logística; Possuir Inglês Intermediário; Disponibilidade para viagens.

 

Vendedor (a) Externo

Escolaridade mínima: Ensino Médio (2º Grau) Completo

Principais Atividades:           Vendas e Atendimento ao cliente.

Requisitos: Experiência com atendimento ao cliente/vendas.

 

 Vendedor(a)

Escolaridade mínima: Ensino Médio (2º Grau) Completo

Principais Atividades:           Vendas e Atendimento ao cliente.

Requisitos: Experiência com atendimento ao cliente/vendas.

 

Vendedor(a) Lojista

Escolaridade mínima: Ensino Médio (2º Grau) Completo

Principais Atividades:           Vendas e Atendimento ao cliente.

Requisitos: Experiência com atendimento ao cliente/vendas.

Os interessados devem acessar o site: www.selecta-es.com.br e se candidatar às vagas de interesse de acordo com o perfil.

– Empresa: NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Auxiliar de Faturamento. Requisitos: Experiência em faturamento, com conhecimento de legislação e substituição tributária, cálculo de imposto e frete, lançamento e emissão de Nota Fiscal; ENSINO SUPERIOR COMPLETO OU EM CURSO EM ÁREAS AFINS.

Cargo: Auxiliar Financeiro. Requisitos: Experiência em emissão de extrato bancário, lançamento de impostos e despesas de contas a pagar, pagamento de GNRE eletrônica, lançamentos dos pagamentos; DESEJÁVEL ENSINO SUPERIOR COMPLETO OU EM CURSO EM CONTABILIDADE.

Interessados devem enviar currículo com o nome do cargo e pretensão salarial para maisvaga14@gmail.com

– Empresa: EXTRABOM

Cargo: Coordenador de Gestão Econômica. Requisitos: FORMAÇÃO ACADÊMICA EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU ECONOMIA; conhecimento e experiência na atividade de controle orçamentário e/ou controladoria e domínio avançado do Microsoft Excel.

Cargo: Encarregado de Logística. Requisitos: DESEJÁVEL ENSINO SUPERIOR COMPLETO OU EM ANDAMENTO, domínio de WMS e experiência em logística de varejo.

Interessados devem enviar currículo para oportunidades@extrabom.com.br até 31/10/2014.

– Empresa: MULTINACIONAL

Cargo: Contador. Requisitos: Experiência em fechamento de balanço, DRE, Relatórios Gerenciais, FUNDAP, COMPET, Importação/Exportação, JCMS SUBST.

Cargo: Analista Financeiro. Requisitos: Experiência em conciliações bancária, clientes, fornecedores, contas a receber.

Salário compatível e benefícios + benefícios.

Interessados devem enviar currículo para rhmultinacional05@gmail.com

– Empresa: NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Analista de Crédito. Requisitos: Experiência com Análise de Crédito Pessoa Jurídica (mediante comprovação), experiência com Excel, CURSO SUPERIOR CONCLUÍDO OU EM ANDAMENTO EM ÁREAS AFINS e, de preferência, residir em Serra ou Vitória.

Interessados devem enviar currículo para rh.vagas2014@outlook.com

– Empresa: BETHAESPAÇO

Cargo: Auxiliar Administrativo. Requisitos: Experiência comprovada em área administrativa.

Interessados devem enviar currículo para rh.betha@bethaespaco.com.br

– Empresa: FORTLAR

Cargo: Assistente de RH e DP. Requisitos: Residir em Vila Velha; SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO; Possuir experiência com Dep. Pessoal; Conhecimento R&S, T&D, qualidade de vida.

Interessados devem cadastrar currículo no site www.realforteconsultoria.com.br

– Empresa: NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal. Requisitos: Conhecimentos: Fechamento de folha de pagamento, eSocial, impostos, rescisões, férias, registros e controles de ponto de pessoal, recarga de vale-transporte, seguro de vida, plano de saúde, processos de admissão homologação, atendimento ao público interno, dentre outras atividades relacionadas ao setor.

Interessados devem enviar currículo para dpcurriculum@gmail.com

– Empresa: FORTLAR

Cargo: Analista Fiscal. Requisitos: Experiência e domínio em: Sped fiscal e Contribuições, lançamentos fiscais, substituição tributária, conferência de impostos.

Interessados devem se cadastrar em www.realforteconsultoria.com.br

– Empresa: NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Encarregado de Dep. Fiscal. Requisitos: Experiência em Programa Prosoft.

Interessados devem enviar currículo para contagecont@hotmail.com

– Empresa: NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Assistente Administrativo. Requisitos: Setor de cadastro/ registro de empresas; para contabilidade; com Experiência.

Interessados devem enviar currículo para currículoc@outlook.com

– Empresa: NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Analista Contábil. Requisitos: Experiência comprovada.

Interessados devem enviar currículo para currículos@capitalassessoria.cnt.br

– Empresa: NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Supervisor Contábil. Requisitos: Experiência em lançamento e fechamento de balanço patrimonial, com conhecimento na legislação e normas contábeis, dinâmico, espírito de liderança.

Interessados devem enviar currículo para contabilidadergvix@hotmail.com

– Empresa: NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Auxiliar Administrativo. Requisitos: Experiênia na função.

Interessados devem enviar currículo para sickert@sickert.com.br

– Empresa: NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Assessor Administrativo. Requisitos: DESEJÁVEL FORMAÇÃO SUPERIOR COMPLETA OU EM ANDAMENTO EM CONTABILIDADE; Com experiência mínima de 2 anos na área contábil.

Interessados devem enviar currículo para neriotorres@hotmail.com

– Empresa: ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE

Cargo: Assistente de DP. Requisitos: Experiência mínima de 01 ano e que resida de preferência em Vila Velha.

Interessados devem enviar currículo para rh@contare-es.com

– Empresa: NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Supervisor. Requisitos: Experiência como supervisor de venda; Conhecimento na área da Grande Vitória e Norte.

Interessados devem enviar currículo para juliana.castelan@grupomontesion.com.br

– Empresa: ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA

Cargo: Assistente Jurídico. Requisitos: Elaboração de relatórios, etc; BACHAREL OU ESTUDANDE DE DIREITO; Desejável conhecimento na área.

Interessados devem enviar currículo para currículo@avocati.adv.br, “Assistente Jurídico” no assunto.

– Empresa: NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Advogado ou Bacharel em Direito. Requisitos: Experiência jurídica em peças processuais, relatórios e análise processual.

Interessados devem enviar currículo para contratacao1206@gmail.com

– Empresa: REDE GAZETA

Cargo: Assistente de Mercado. Requisitos: FORMAÇÃO SUPERIOR COMPLETA OU EM CURSO EM ECONOMIA, ADMINISTRAÇÃO, MAKETING, ENGENHARIA OU ESTATÍSTICA; Desejável inglês [leitura]; Desejável conhecimento em manuseio de base de dados, técnicas e ferramentas de coleta de dados; Domínio de Pacote Office, especialmente Power point, Excel avançado [com uso de tabela dinâmica e fórmulas]

Interessados devem se cadastrar no site www.redegazeta.com.br/rh

– Empresa: EMPRESA DE COMÉRCIO EXTERIOR

Cargo: Assistente de compras. Requisitos: Preferencialmente que more em Vila Velha.

Interessados devem enviar currículo para currículo@litoraltextil.com.br

– Empresa: NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Analista fiscal. Requisitos: Ensino Médio completo; DESEJÁVEL SUPERIOR EM CONTABILIDADE.

Habilidades: Lançamento de Nota Fiscal Eletrônica (Entrada e Saída); Cadatro de produtos e lançamento de itens em notas fiscais; Elaboração e análise de planilhas; Visão ampla sobre apurações de impostos; Conferência e Transmiss~]ao SPED ICMS/IPI e SPES PIS/COFINS SINTEGRA; Disponibilidade para trabalhar em Cariacica; Excelente ambiente de trabalho e crescimento profissional, pretensão salarial.

Interessados devem enviar currículo para selecao.102014@gmail.com

– Empresa: NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Auxiliar de Faturamento. Requisitos: Experiência em faturamento, com conhecimento de legislação e subtituição tributária, calculo e emissão de nota fiscal; Curso superior completo ou cursando.

Cargo: Assistente Financeiro. Requisitos: Experiência em emissão de extrato bancário, lançamento de impostos e despesas de contas a pagar, pagamento de GNRE eletrônica, lançamentos dos pagamentos; Desejável curso superior completo ou cursando em contabilidade.

Interessados devem enviar currículo para maisvaga14@gmail.com

– Empresa: NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Encarregado de Departamento Pessoal – RH. Requisitos: Experiência mínima de 3 anos na função; SUPERIOR COMPLETO EM ÁREAS AFINS.

Interessados devem enviar currículo para industriacariacica01@gmail.com

– Empresa: NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Assistente Comercial. Requisitos: Inglês Fluente (fala e escrita); pacote Office com conhecimento em Excel.

Interessados devem enviar currículo para empregos.grandevitoria@pop.com.br

– Empresa: COLÉGIO MARISTA

Cargo: Assistente de RH. Requisitos: DESEJÁVEL SUPERIOR COMPLETO EM ÁREAS AFINS; Experiência em Subsistemas de RH (R&S, T&D e DP)

Oferecem: Ticket Alimentação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, bolsa de estudo para filhos.

Interessados devem enviar currículo para currículos.vilavelha@marista.edu.br.

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Assistente de Estoque e PCP. Requisitos: ENSINO MÉDIO COMPLETO OU CURSANDO SUPERIOR; Experiência em Controle de Estoque, almoxarifado e produção; Conhecimento em Excel avançado/intermediário e ERP.

Cargo: Analista de Custos e Estoque. Requisitos: SUPERIOR COMPLETO; Experiência comprovada em apuração de custos industriais, controle de estoque, almoxarifado e produção; Experiência com sistema ERP e Excel avançado/intermediário.

Oferecem: Salário compatível com o mercado, plano de saúde e ticket alimentação.

Interessados devem enviar currículo para o email rh@brasilexp.com.br

Empresa: SIPOLATTI

Cargo: Analista de Departamento Pessoal. Requisitos: Necessário conhecimento de legislação trabalhista e previdenciária, SEFIP, RAIS, CAGED, DIRIF, homologações, Sped folha, admissões/demissões, benefícios, férias, folha de pagamento, rescisões, ponto eletrônico. Desejável conhecimento no sistema Sênior e curso sobre E-Social. FORMAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO E/OU EM PROCESSO DE CONCLUSÃO DE CURSO.

Interessados devem enviar currículo para www.sipolatti.com.br

Empresa: SENAC        

Cargo: Analista Técnico em atividade de Desenvolvimento de Recursos Humanos. Requisitos: ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM PSICOLOGIA, ADMINISTRAÇÃO, TECNÓLOGO EM RECURSOS HUMANOS OU SERVIÇO SOCIAL; Experiência profissional mínima de 6 meses em atividades de Recursos Humanos; Curso na área de desenvolvimento de pessoal, remuneração e afins e sólidos conhecimento do Pacote Office.

Cargo: Assistente Administrativo em Atividades de Cobrança. Requisitos: Ensino Médio completo; Experiência profissional mínima de 6 meses de atuação em atividades similares; Sólidos conhecimentos na utilização do pacote Office.

Interessados deverão acessar o site www.es.senac.br para tomar conhecimento do Edital.

Empresa: SESI            

Cargo: Assistente Técnico Audio-Visual. Requisitos: Ensino Técnico completo em áudio e vídeo; Experiência em atividades de iluminação, audiovisual e cenografia, e com atendimento ao público; Conhecimentos básicos em Pacote Office; necessária carteira de habilitação.

Cargo: Assistente Administrativo. Requisitos: Ensino Médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, rotinas administrativas e arquivo de documentos; Conhecimentos básicos em Pacote Office.

Salário Inicial: R$ 1.407,70

Interessados deverão se cadastrar no site www.sistemafindes.org.br em “processo seletivo”.

Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA         

Cargo: Logística. Requisitos: Necessária experiência em carregamento e logística de armazém; Experiência em despacho aduaneiro pelo menos 2 anos.

Cargo: Analista Operacional. Requisitos: Experiência em Excel Avançado; Experiência em tributos, Inglês Intermediário; Experiência em comércio exterior pelo menos 2 anos; Fazer acompanhamento de todo o processo de importação, instrução de embarque; Acompanhamento de LI, desembaraço, controlar vencimentos de demurrages, controlar data de perdimento da carga; Follow up de processos até a entrega da carga no destino final.

Interessados devem enviar currículo para rh@wmtrading.com.br

Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA         

Cargo: Advogado. Requisitos: Experiência nas áreas civis e trabalhista.

Interessados devem enviar currículo para wfmadv@ig.com.br

Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA         

Cargo: Advogado. Requisitos: Escritório contrata, com 2 anos de experiência e especialização em Processo Civil e Tributário.

Interessados devem enviar currículo para advocacia2014.contrata@hotmail.com

Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA         

Cargo: Auxiliar Administrativo. Requisitos: Para área Financeira e Caixa.

Interessados devem enviar currículo para rh@bvl.com.br ou cadastro no site www.bvl.com.br

Empresa: REDE GAZETA           

Cargo: Assistente de Mercado. Requisitos: FORMAÇÃO SUPERIOR COMPLETA OU EM CURSO EM ECONOMIA, ADMINISTRAÇÃO, MARKETING, ENGENHARIA OU ESTATÍSTICA; Desejável inglês (leitura); Desejável conhecimento em manuseio de base de dados, técnicas e ferramentas de coleta de dados; Domínio de Pacote Office, especialmente Power point, Excel avançado (com uso de tabelas dinâmicas fórmulas).

Interessados deverão se cadastrar no site www.redegazeta.com.br/rh

– Empresa: ARCELOR MITAL CARIACICA

Cargo: Estagiários. Requisitos: CURSO SUPERIOR EM ANDAMENTO EM ADMINISTRAÇÃO.

Interessados devem acessar o site da empresa para cadastro.

– Empresa: BRAMETAL

Cargo: Coordenador Financeiro. Requisitos: SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO, ECONOMIA E/OU CIÊNCIAS CONTÁBEIS; Mínimo três anos de experiência como coordenador responsável em finanças de empresas industriais; Conhecimento em ERP (Sistema Gestão Integrada), aplicado na área financeira. Desejável: PÓS-GRADUAÇÃO EM FINANÇAS, GESTÃO EMPRESARIAL E/OU ÁREAS AFINS; Conhecimento do ERP Protheus (TOTVS).

Interessados devem ter disponibilidade para residir em Linhares-ES. Enviar currículo informando salário atual/último salário para: contato@brametal.com.br no campo do assunto: “Coordenador Financeiro”.

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Vendedor Interno. Requisitos: Com experiência e habilidade em negociação para realizar contato ativo e receptivo com clientes.

Empresa oferece benefícios, salário fixo e comissão.

Cargo: Auxiliar Financeiro. Requisitos: Experiência em faturamento; Conhecimento de legislação e substituição tributária; Cálculo de imposto e frete; Lançamento e emissão e Nota Fiscal; CURSO SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO.

Interessados devem enviar currículo para mtselecao@gmail.com com nome do cargo e pretensão salarial.

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Coordenador de Marketing. Requisitos: CURSO SUPERIOR COMPLETO EM ÁREAS AFINS; DESEJÁVEL PÓS-GRADUAÇÃO; Experiência na função; Perfil de liderança de equipe.

Oferecem: Plano de saúda e alimentação.

Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para contato@agenciaball.com.br

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Assistente de contas a pagar. Requisitos: Com experiência comprovada.

Cargo: Auxiliar de Departamento de Pessoal. Requisitos: Com experiência comprovada.

Interessados devem enviar currículo para rh.carreira.contrata@gmail.com

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Analista de Departamento Pessoal. Requisitos: Conhecimentos em rotinas de DP; Experiência comprovada em departamento de pessoal; Folha de pagamento, encargos, recolhimento de impostos, cálculos trabalhistas; CURSO SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO EM ÁREAS AFINS; Disponibilidade para início imediato.

Interessados devem enviar currículo para analista-dp@outlook.com

– Empresa: EJA

Cargo: Coordenador de impostos diretos. Requisitos: GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS COM PÓS-GRADUAÇÃO NA ÁREA FISCAL; Desejável inglês avançado; Conhecimento em JDE Edwards e/ou Mastersaf será considerado um diferencial; Imprescindível experiência com impostos diretos.

Interessados deverão se cadastrar em www.jurong.com.br no link “Oportunidades”.

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Estagiário. Requisitos: Acima de 18 anos para serviços administrativos. Urgente.

Interessados devem enviar currículo para estagioserraes@hotmail.com

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Auxiliar Administrativo.  Oferece: Alimentação; Passagem. Trabalhar de segunda à sexta.

Interessados devem enviar currículo para rh.impressus@gmail.com

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal. Requisitos: Experiência na função.

Interessados devem enviar currículo para salles@sallescontabilidade.com.br

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Profissional para atuar na área Administrativa. Requisitos: Conhecimento em faturamento.

Interessados devem enviar curriculo para curriculo@compose.com.br

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Auxiliar de Contabilidade. Oferece: Salário faixa R$1.400,00 + benefícios.

Interessados devem enviar currículo para contato@heach.com.br

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Coordenador Fiscal. Oferece: Salário R$2.400,00 + benefícios.

Interessados devem enviar curriculo para contato@heach.com.br

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Assistente Administrativo. Requisitos: Experiência em atendimento ao cliente; Rotinas administrativas e vendas; Desejável conhecimento em licitações/pregões; Ensino Médio completo; Desejável Superior ou Técnico em andamento.

Interessados devem enviar curriculo para vagas@hospitec.net

– Empresa: EMPRESA DE LOGÍSTICA

Cargo: Estagiária.

Interessadas devem enviar currículo para supralab@supralab.com.br

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Analista Contábil. Requisitos: Experiência comprovada; Conhecimento nas novas normas contábeis.

Interessados devem enviar currículo para rhcontcontabil@yahoo.com.br

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Assistente Administrativo. Requisitos: FORMAÇÃO SUPERIOR EM ANDAMENTO EM ADMINISTRAÇÃO. Desejável experiência; Habilidade avançada em informática, negociação, cobrança, boa fluência verbal/escrita e experiência comprovada.

Interessados devem enviar currículo para neriotorres@terra.com.br

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Assistente Financeiro. Requisitos: Experiência em contas a pagar, faturamento, NF e impostos.

Interessados devem cadastrar currículo no site www.realforteconsultoria.com.br

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Coordenador de Departamento Pessoal. Requisitos: Com experiência em escritório contábil.

Interessados devem enviar currículo para Gabriela@leadercontabil.com.br

– Empresa: SENAI

Cargo: Assistente Administrativo II. Requisitos: Ensino Médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, rotinas administrativas e arquivo de documentos; Conhecimentos básicos em Pacote Office.

Salário inicial R$1.407,70

Interessados devem cadastrar currículo no site www.sistemafindes.org.br/processoseletivo

– Empresa: HOSPITAL ESTADUAL DR. JAYME SANTOS NEVES

Cargo: Assistente Administrativo.

Cargo: Auxiliar Administrativo.

Os interessados deverão cadastrar os currículos no site: www.evangelicovv.com.br/hejsn

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Analista Financeiro.

Cargo: Assistente de Recursos Humanos. Requisitos: Ambos com experiência comprovada de 2 anos.

Interessados devem enviar currículo para contato.mmn@terra.com.br

 – Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Analista de Importação. Requisitos: FORMAÇÃO SUPERIOR OU CURSANDO EM ÁREAS AFINS. Com experiência.

Interessados devem enviar currículo para importacaoimporta@gmail.com

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Auxiliar de Departamento Contábil. Requisitos: Trabalhar em Escritório de Contabilidade.

Interessados devem enviar currículo para vagas2014fiscal@gmail.com

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Auxiliar de Departamento Fiscal. Requisitos: Para Escritório de Contabilidade.

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Auxiliar de Suprimentos/Auxiliar de Almoxarife/Almoxarife/Assistente de Compras. Requisitos: Todos com experiência.

Interessados devem enviar currículo para engenharia.civit2@gmail.com

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Auxiliar Administrativo. Requisitos: Experiência em Oficina Mecânica.

Interessados devem enviar currículo para stareparacao@hotmail.com

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Auxiliar ou Assistente de Departamento Pessoal. Requisitos: SUPERIOR COMPLETO EM ÁREAS AFINS; Experiência em controle de benefícios, rescisão, controle de ponto eletrônico e demais rotinas.

Interessados devem enviar currículo para recrutamento@plamont.com.br com pretensão salarial no campo do assunto.

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Auxiliar Administrativo. Requisitos: Ensino Médio Completo.

Interessados devem ligar para: (27) 3208-5359

– Empresa: FORT LAR

Cargo: Analista Fiscal. Requisitos: Experiência e domínio em Sped fiscal e contribuições; Lançamentos fiscais; Substituição tributária; Conferência de impostos.

Interessados devem se cadastrar no site www.realforteconsultoria.com.br

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Assistente de Departamento de Pessoal. Requisitos: Apoio nas atividades de fechamento de folha de pagamento; cálculo e pagamento de férias e rescisões, administração de benefícios, ponto eletrônico; Experiência comprovada em departamento de pessoal; Desejável conhecimento no programa Prosoft; CURSO SUPERIOR OU CURSANDO EM ÁREAS AFINS.

Interessados devem enviar currículo para op.empregos@gmail.com

– Empresa: HOKEN

Cargo: Agente de Relacionamento. Requisitos: Experiência em vendas; Possuir veículo próprio; Ser ambicioso e dinâmico; Ensino Médio Completo.

Interessados devem enviar currículo para agente@prosperagua.com.br

– Empresa: SENAC

Cargo: Auxiliar Administrativo. Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência Profissional; Conhecimento específico; Sólidos conhecimentos na utilização do pacote Office.

Interessados deverão acessar o site www.es.senac.br

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Encarregado. Requisitos: Ensino médio completo; Experiência na função comprovada.

Interessados devem enviar currículo para currículo@adcos.com.br

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Assistente Fiscal. Requisitos: CURSANDO SUPERIOR EM CONTABILIDADE; Conhecimento em Excel, Outlook e toda rotina fiscal (emissão de NF, PIN e etc); Residir em Serra ou Vitória.

Interessados enviar currículo para curriculum.vg@gmail.com

– Empresa: ÁGUA BRANCA

Cargo: Operador de Telemarketing, Agente de Vendas, Despachante de Pista.

Interessados devem enviar currículo para rhcurriculo@aguabranca.com.br

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Recepcionista. Requisitos: Ensino médio completo; Experiência na função; usuário de informática.

Cargo: Assistente Financeiro. Requisitos: Ensino médio completo; Experiência em contas a pagar/receber.

Interessados devem enviar currículo para candidatos.recrutamento@hotmail.com

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Comprador. Requisitos: Experiência mínima de 3 anos na área industrial; Informática avançada; Disponibilidade imediata; Proativo.

Interessados devem enviar currículo para lucomprador@gmail.com

– Empresa: CONSTRUTORA

Cargo: Assistente de vendas júnior. Requisitos: Vivência com financiamento imobiliário; Conhecimento de rotinas de cartório; Nível superior completo.

Interessados devem enviar currículo para Rh@gsconstrutora.com

– Empresa: BENETECH

Cargo: Analista Fiscal. Requisitos: Desejável formação superior em contabilidade; experiência em área fiscal; classificação e escrituração fiscal, emissão de declarações acessórias – DIEF, SINTEGRA, DCTF, DACON, apuração de impostos federais, estaduais e municipais.

Interessados devem enviar currículo para currículo@benetechbrasil.com.br

– Empresa: EMPRESA NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Auxiliar Administrativo. Requisitos: CURSO SUPERIOR COMPLETO OU EM ANDAMENTO EM ADMINISTRAÇÃO. Experiência em contas a pagar/receber. Salário R$1.200 + ticket refeição, transporte e plano de saúde.

Interessados devem enviar currículo para mcamaramail@gmail.com

Empresa: NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Assistente Administrativo de Pessoal. Requisitos: DESEJÁVEL ENSINO SUPERIOR OU TECNÓLOGO EM ANDAMENTO.

Interessados devem enviar currículo para departamentopessoal2003@gmail.com

Empresa: KRONEX     

Cargo: Analista de Licitação. Requisitos: Profissional com experiência em pesquisa, busca de novos negócios, análise de editais, credenciamento e elaboração de proposta, citações, licitações e documentação de empresa junto a órgãos públicos.

Cargo: Assistente Administrativo Financeiro. Requisitos: SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO EM ANDAMENTO. Contas a pagar/receber, compra de suprimento, reposição de estoque, movimentação e fluxo de caixa, emissão de notas fiscais, contato com clientes, atendimento a funcionários.

Interessados devem enviar currículo para financeiro@kronex.com.br

Empresa: NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Supervisor Financeiro. Requisitos: ENSINO SUPERIOR CONTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO, Gestão Financeira ou áreas afins.

Interessados devem enviar currículo para gp@grupovem.com.br

– Empresa: NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Analista de Compras Sênior. Requisitos: Experiência mínima de 02 anos na função; GRADUADO OU CURSANDO ADMINISTRAÇÃO/COMÉRCIO EXTERIOR/LOGÍSTICA; Necessária experiência em compras para Indústria; Experiência em cotação de materiais, negociação, desenvolvimento de fornecedores e produtos, follow up de entrega; Desejável conhecimento no sistema Protheus/Microsiga. Código: Analista de Compras

Cargo: Projetista. Requisitos: Formação em Técnico de Mecânica; Experiência com desenhos de componentes de máquinas moldes em forma de croqui, visando melhoria no processo produtivo, inspeção dimensional, bem como o acompanhamento do desempenho de peças de mecânicas de máquinas, dispositivos e moldes em desenvolvimento na fase de testes; Desejável curso de Auto Cad ou Solidworks. Código: Projetista

Cargo: Assistente de Expedição (vaga temporária: 10 meses): Requisitos: GRADUADO EM ADMINISTRAÇÃO OU LOGÍSTICA; Experiência com emissão de notas fiscais; conhecimento em Excel; Desejável conhecimento no sistema Protheus/Microsiga. Código: Assistente de Expedição

Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para oportunidadesrecrutamento@yahoo.com.br

– Empresa: NA GRANDE VITÓRIA

Cargo: Analista de Suprimentos. Requisitos: Desejável conhecimento em rotinas de compras e controle de estoque; Conhecimentos consolidados em emissão de nota fiscal; FORMAÇÃO SUPERIOR CONTÁBIL OU EM ADMINISTRAÇÃO; Domínio do pacote Office para desenvolvimento de planilhas de controle e elaboração de relatórios; Desejável conhecimento do sistema E.M.S – TOTVS.

Interessados devem enviar currículo para emprego015@gmail.com

Fonte: Empresas citadas, Jornal A Gazeta, Jornal A Tribuna, www.g1.globo.com, www.curriculum.com.br, www.guiadeempregos.com.br.

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