Você sabe o que é a CPA?

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da  Faculdade Espírito Santense de Ciências Jurídicas visa promover um processo de informação e sensibilização de professores, alunos, funcionários e a comunidade local de modo a assegurar a compreensão, participação, cooperação e adesão de toda a comunidade acadêmica no Programa de Avaliação Institucional.

Reunião Comissão Própria de Avaliação (CPA) Direito Discentes Reunião Comissão Própria de Avaliação (CPA) Direito Discentes

A CPA tem como objetivo implementar o processo de avaliação em caráter institucional, de acordo com as diretrizes, critérios e estratégias estabelecidas pelo Sistema Nacional da Educação Superior (SINAES), instituído pela Lei nº. 10861, de 14 de abril de 2004, em consonância com as diretrizes internas, princípios e critérios definidos pela Instituição de Ensino Superior (IES).

À Comissão Própria de Avaliação (CPA) da  Faculdade Espírito Santense de Ciências Jurídicas  compete coordenar e articular os processos de avaliação interna da instituição (autoavaliação), sistematizar e disponibilizar as informações por eles geradas, bem como prestar as informações solicitadas pelo INEP, com base no art. 11 da Lei nº. 10.861/2004.

AUTOAVALIAÇÃO

A autoavaliação caracteriza-se por um processo contínuo que envolve a participação ativa de todos os segmentos da Instituição, buscando promover uma autoanálise segundo as dimensões previstas no SINAES, na perspectiva de relacionar a realidade institucional com o ideal desejado e, assim, refletir sobre as realizações da Instituição, sua organização e atuação, na busca constante da melhoria da qualidade da educação superior.

Composição da CPA | Curso de Direito

Representante dos Docentes: Susi Maria Rosindo;

Representante dos Discentes: Franciny Silva da Vitória;

Representante do Corpo Técnico Administrativo: Ericka Rodrigues Ribett;

Representante da Sociedade Civil Organizada: Pedro Henrique Almeida Gonçalves;

Coordenador: Ludmila Montibeller Pereira.

Comissão Própria de Avaliação CPA Direito