As cerimônias de Colação de Grau das turmas  concluintes 2020 da Faculdade PIO XII foi marcada por fortes emoções. Em clima de alegria, comemoração e despedida, os formandos e seus familiares celebraram o resultado de anos de dedicação e persistência na noite desta quinta-feira, 28 de janeiro.

Este ano, a cerimônia ocorreu no Centro de Vivência da própria Faculdade, onde foi montada uma bela estrutura para proporcionar uma noite inesquecível aos formandos e familiares. Devido à pandemia, o número de convidados foi limitado. Por essa razão, a celebração foi transmitida ao vivo no nosso Instagram e, brevemente, também será disponibilizada em nosso canal no Youtube.

A solenidade foi dividida em dois momentos. Às 19h foi a vez das turmas de Administração, Ciências Contábeis e Tecnólogos colar grau. Já às 20h30, das turmas de Biomedicina e Direito.

A mesa de honra foi composta pelo Diretor da Faculdade, Luciano Chibib, e pelos Coordenadores e Professores Paraninfos da Faculdade. Durante os belíssimos discursos de oradores e paraninfos, a emoção e nostalgia tomaram conta dos formandos. Entretanto, o ápice da emoção ocorreu durante a entrega dos canudos, momento em que os estudantes puderam extravasar sua alegria por estarem oficialmente formados.

Pensada em cada detalhe, a entrada dos formandos ia ao encontro com o símbolo da Rosa dos Ventos estampada em nosso Centro de Vivência, como pontuou a Presidente de Honra da Mantenedora, Srª Maria Thereza Chibib.

 

“Muito feliz com a bela cerimônia de colação de grau desta quinta-feira, cuidei de

fotografar o ícone do nosso pátio, por onde passam todas as noites os nossos queridos acadêmicos.

Esta Rosa dos Ventos foi colocada no piso da área de vivência da Faculdade Pio XII pelo Diretor Geral, Luciano Chibib, há muitos anos, como símbolo do que o conhecimento pode e deve representar para quem o busca.

Ao parabenizar os nossos formandos 2020, desejamos sinceramente que o tempo passado na Pio XII e o que aqui aprenderam possa nortear as suas vidas no caminho do crescimento pessoal, da realização profissional, e do exercício da plena cidadania.

Sucesso!

Sorte!

Que Deus os abençoe grandemente!”

Thereza Chibib – Presidente de Honra da Mantenedora