Após adiamento devido às fortes chuvas que assolaram a Grande Vitória no mês de novembro, a Faculdade PIO XII, ofereceu aos presentes na última terça-feira, 26, momentos únicos com a “Cantata de Natal PIO XII”.

A Faculdade se tornou palco de um momento único, com aproximadamente 50 vozes, todas registas pelo Maestro Max Carvalho. Além do Coral PIO XII estiveram presentes os corais da Paróquia Bom Pastor e Santíssima Trindade de Cariacica e das Paróquias da Sagrada Família e Dom Bosco de Vila Velha.

Todos estes, juntos com o Coral Canta PIO XII, fizeram uma bela apresentação, com músicas natalinas. Destaque para o encerramento com “Noite Feliz”, que foi de emocionar a todos que estavam presentes.

Cabe ressaltar que a Presidente de Honra, Maria Thereza Villaschi Chibib, juntamente com o Diretor da instituição, Luciano Villaschi Chibib, também fizeram questão de assistir ao espetáculo, muito elogiado por todos.

Para a Sra. Thereza “sempre haverá momentos para incentivar a cultura. Aqui na PIO XII, além de valorizarmos o ensino de qualidade, valorizamos também boas práticas, que elevam e aprimoram dons de nossos alunos e o Coral Canta PIO XII é para isso”.

A Cantata foi uma maneira da Faculdade PIO XII nortear seus alunos para os momentos finais do ano de 2019. Ela marcou o início das provas finais e encerrou as atividades Culturais que a faculdade tem a satisfação de oferecer a seus alunos.

Para o próximo ano, a expectativa é que as ações voltadas para o desenvolvimento Cultural dos alunos, colaboradores, corpo docente e sociedade sejam ainda mais estimuladas. Aguardem!

 

Momentos: