No dia 04 de outubro os acadêmicos participaram, sob orientação da Professora Mariana Magalhães Marchesi , de mais uma ação, dessa vez na Escola Desembargador Carlos Xavier Paes Barreto, no bairro Santa Lúcia, em Vitória.

Pela primeira vez a Biomedicina promoveu atendimento voltado para a estética.  O proprietário da empresa Tulípia, Rogger Fugisse, em parceria com a Instituição, disponibilizou todos os cosméticos utilizados para a o tratamento facial (esfoliação e hidratação), os alunos de estética orientaram o público quanto à importância da fotoproteção e cuidados com a pele.

“Fomos muito bem recebidos pelo corpo pedagógico do Colégio, em especial pela coordenadora do vespertino Bárbara Rosana Loyola Fraga, e pela pedagoga Janilce” destacou a Professora.

Além disso, os acadêmicos também realizaram atividades de promoção à saúde, por meio de aferição de Pressão Arterial e do Índice de Massa Corporal (IMC) e Glicemia. Mais de 100 atendimentos, abrangendo orientações à saúde e estética, foram realizados no local.

“As equipes superaram as expectativas e foram ainda mais longe que o previsto. Trabalharam com tanto profissionalismo, disposição e dedicação que pareciam ser profissionais escolhidos a dedo para a ação na Escola Estadual Desembargador Paes Barreto” expressou a Coordenadora Bárbara Fraga.

Parabéns, Professora e equipe, pelo ótimo trabalho!