Entre os dias 30 e 31 de outubro, e 01 de novembro, aconteceu o XV SEGeT – Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia, evento no qual nossos acadêmicos do sétimo e oitavo período de Ciências Contábeis e Administração, e os Professores Moisés Coser e Willian Balla,  tiveram seus artigos aprovados, e aceitos para apresentação. Ao todo foram 04 trabalhos aceitos, muito orgulho para a PIO XII! (clique aqui e confira a matéria)

O evento aconteceu no Rio de Janeiro, e neste ano trouxe como temática  “A indústria  4.0 e o uso de tecnologias digitais”. A aluna Andressa Almeida foi quem representou os demais estudantes e a Faculdade PIO XII durante a conferência. O trabalho intitulado “Os fatores de Merchandising que influenciam na compra impulsiva” foi muito bem apresentado pela discente, que foi bastante elogiada por Professores renomados.

O artigo em questão aborda a correlação entre as técnicas de Merchandising e o comportamento da compra impulsiva dos clientes de seis supermercados localizados no município de Cariacica, com o objetivo de identificar os fatores de Merchandising que influenciam na compra impulsiva.

O SEGet é um evento científico de abrangência nacional que vem oferecendo à comunidade acadêmica uma excelente oportunidade de publicação de trabalhos e troca de experiências científicas, se consolidando como evento na área de Gestão e Tecnologia.

“Tive a oportunidade de conhecer pessoas do Norte e sul do país, só vindo pra saber. Professores da Anhembi SP super me acolheram pelo simples fato de ser graduanda e já esta submetendo trabalhos em congressos. Meu sentimento é de gratidão!” expressa a aluna.

Cabe ressaltar que os  Professores Moisés Coser e Willian Balla não só auxiliaram os acadêmicos como também tiveram seus trabalhos aceitos para o Congresso.“Mais um marco para a área acadêmica da PIO XII, que vem investindo nos seus Alunos e Docentes em publicações científicas”  destaca o Professor Moisés Coser.

Parabéns, Andressa Almeida! Você representou muito bem a PIO XII!

A Faculdade também parabeniza aos demais autores, alunos e Professores, que tiveram seus trabalhos aceitos! Professores: Moisés Coser e Willian Bala. Alunos: Barbara Gomes Petri,  Bianca Conti Thomaz, Dayane Palmeiras Da Silva, Flavio Henrique Pinto, Andressa Silva De Almeida, Brayne Rosa De Andrade, João Vitor Calixto Dos Santos e Mario Da Silva Araujo.