Mais notícias boas para a Faculdade PIO XII! Foram aprovados três trabalhos para serem apresentados no XV SEGeT – Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia – Indústria 4.0, a ser realizado nos dias 30 e 31 de outubro, e 01 de novembro, na Associação Educacional Dom Bosco, no estado do Rio de Janeiro.

O SEGet é um evento científico de abrangência nacional que vem oferecendo à comunidade acadêmica uma excelente oportunidade de publicação de trabalhos e troca de experiências científicas, se consolidando como evento na área de Gestão e Tecnologia.

Os artigos selecionados são fruto do trabalho árduo de alunos do sétimo período dos cursos de Administração e Comércio Exterior. Os Professores Moisés Coser e Willian Balla não só auxiliaram os acadêmicos como também tiveram seus trabalhos aceitos para o Congresso.

“Mais um marco para a área acadêmica da PIO XII, que vem investindo nos seus Alunos e Docentes em publicações científicas. Todos os meus alunos orientados receberam com muita alegria essa noticia de aprovação, isso mostra que são trabalhos de qualidade, pois para serem aceitos passam por uma banca de Doutores que analisam cada detalhe dos artigos”  expressa o Professor Moisés Coser.

Parabéns aos autores, alunos e Professores, por mais essa vitória! Professores: Moisés Coser e Willian Bala. Alunos: Barbara Gomes Petri,  Bianca Conti Thomaz, Dayane Palmeiras Da Silva, Flavio Henrique Pinto, Andressa Silva De Almeida, Brayne Rosa De Andrade, João Vitor Calixto Dos Santos e Mario Da Silva Araujo.

Os artigos e os autores são:

“TAXA DE MORTALIDADE: FATORES QUE INFLUENCIAM NA MORTALIDADE DE MICRO E PEQUENA EMPRESAS DO ESPÍRITO SANTO”. Autores: Barbara Gomes Petri,  Bianca Conti Thomaz, Dayane Palmeiras Da Silva e Flavio Henrique Pinto.

“PRIORIDADES DE MELHORAMENTO DE PRODUÇÃO: APLICAÇÃO DA TEORIA DE SLACK E CHAMBERS EM UMA HISTÓRIA DE TRATAMENTO DE MADEIRAS”. Autores: Moisés Brasil Coser e Willian Bala.

“OS FATORES DO MERCHANDISING QUE INFLUENCIAM NA COMPRA IMPULSIVA”. Autores: Andressa Silva De Almeida, Brayne Rosa De Andrade, João Vitor Calixto Dos Santos, Mario Da Silva Araujo e Moisés Coser Fraga.