Os alunos Camilla Oliveira de Araujo, Jonathan Martins Silva e Juliana Miranda de Souza estão fazendo uma rifa, de uma cesta de produtos e serviços variados, para conseguirem arrecadar dinheiro e, desta forma, viajarem para Brasília, a fim de apresentarem um artigo no Enangrad.

Os acadêmicos de Administração tiveram o artigo “ANÁLISE DA APLICABILIDADE DE PROGRAMAS PREVENTIVOS DE ASSÉDIO MORAL EM EMPRESAS DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO”, escrito sob orientação do Coordenador Marcelo Loyola Fraga, aprovado para apresentação no XXVIII Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração — ENANGRAD. O evento acontecerá em Brasília, entre os dias 26 e 28 de agosto.

“Como haverá gastos com inscrições, hospedagens, passagens, alimentação e locomoção, estamos organizando uma rifa bem bacana para arrecadar dinheiro, visando ajudar nesses custos que iremos ter”, explica Camilla.

A rifa contém: 1 Unha de Gel (Instituto de Beleza Gardênia Souza), 1 Mini Ensaio Fotográfico Externo (Suellen Suzano Fotografia), 1 Sessão de Massagem Terapêutica (Thalita Cavat – Massagem Corporal), 1 Hidratação com Escova e Prancha (Instituto Sirlene Barcelos) e 1 Kit Família (Contendo: 1 Baralho, 1 Porta Baralho, 1 Bingo, 1 Jogo de Dama, 1 Dominó, 2 Pacotes de Pipoca, 1 Balde para Pipoca). O valor de cada rifa é R$ 5,00. O sorteio acontecerá dia 09 de agosto, às 20h40, no pátio da Faculdade PIO XII.

Quem puder comprar a rifa não só estará concorrendo a prêmios maravilhosos como também estará ajudando nossos alunos a investirem em pesquisa científica e a levarem o nome da Faculdade além das fronteiras capixabas.

Boa sorte aos apostadores, e boa sorte a nossos alunos pesquisadores!