Atenção, alunos de Biomedicina! Os nossos alunos que são formados no curso Técnico em Enfermagem podem se voluntariar para ajudar a combater a Febre Amarela. A Prefeitura de Vila Velha está selecionando voluntários para ajudarem na vacinação. Basta entrar no site da Prefeitura, preencher o cadastro e entregar numa unidade de saúde.

Os alunos interessados e cadastrados, por favor, avisem ao Coordenador do curso, Professor Rodrigo Moraes.

Vamos todos juntos combater mais essa doença!

 

Texto do site da Prefeitura e fichas para cadastro abaixo:

Para ampliar o alcance da vacinação contra a febre amarela, a Prefeitura de Vila Velha seleciona voluntários para o trabalho. Somente enfermeiros, técnicos em enfermagem e estudantes de Enfermagem podem se habilitar para ajudar no combate à febre amarela.

Para se voluntariar, basta que os enfermeiros e estudantes de Enfermagem baixem aqui o formulário, preencham e entreguem numa das unidades de saúde da prefeitura.

O trabalho é voluntário e será desempenhado durante a Campanha de Vacinação em massa contra a Febre Amarela, conforme a Lei municipal nº 3.809 de 26/06/2001.

Segundo a Lei nº 3.809, o voluntariado é atividade não remunerada, e não gera vínculo empregatício nem funcional, ou quaisquer obrigações trabalhistas, previdenciárias ou afins.