Mais uma festa na PIO XII! Três dos nossos alunos foram premiados na 15ª edição do Prêmio Ser Humano – uma realização da ABRH-ES, a Associação Brasileira de Recursos Humanos.

Felipe da Vitória Silva, Layane Zaché da Silva e Tayslane de Jesus Santos – do curso de Administração – ficaram com o segundo lugar do Prêmio, na categoria acadêmica, com o artigo ” “O luto pelo óbito ou demissão influência no desempenho dos empregados da Grande Vitória”. Nossos acadêmicos concorreram com mais de 30 trabalhos, entre eles de mestrado, Pós-graduação e Graduação.

Assim como a Professora Neidy Christo, que orientou os discentes nesse artigo premiado, o Professor Jocelino Demuner também fez questão de prestigiar os alunos na entrega do Prêmio, na noite dessa terça-feira, 27 de novembro, no teatro do Sesi, localizado no bairro Jardim da Penha, em Vitória.

O Prêmio Ser Humano tem o objetivo de reconhecer profissionais, estudantes e empresas que tenham contribuído de forma relevante com ideias e práticas inovadoras na Gestão com Pessoas, buscando promover o desenvolvimento humano e das organizações.

Parabéns, Felipe, Layane e Tayslane!