Alunas traçam o perfil do consumidor de supermercado de Cariacica por meio de pesquisa de campo

As alunas Anna Christina Olinto, Lucelliny Klippel, Tatiane Gonçalves e Rosana Miranda do curso de Administração traçaram o perfil do consumidor do Ok Atacado, em Cariacica, por meio de pesquisa de campo realizada no dia 25 de abril.

foto 3pesquisa

“Com a pesquisa percebemos que 57% dos consumidores entrevistados compram de tudo quando vão ao supermercado (alimentos perecíveis, carne, verdura, frutas…) e os homens vão ao supermercado fazer compras tanto quanto as mulheres”, constataram as alunas.

As alunas também concluíram que 22% dos entrevistados vão ao supermercado de uma a duas vezes por semana, gastando, em média de R$100,00 a R$200,00.

A pesquisa faz parte da disciplina Fundamentos de Marketing, ministrada pela Professora Neidy Christo.

foto pesquisa

Alunas traçam o perfil do consumidor de supermercado de Cariacica por meio de pesquisa de campo

As alunas Anna Christina Olinto, Lucelliny Klippel, Tatiane Gonçalves e Rosana Miranda do curso de Administração traçaram o perfil do consumidor do Ok Atacado, em Cariacica, por meio de pesquisa de campo realizada no dia 25 de abril.

foto 3pesquisa

“Com a pesquisa percebemos que 57% dos consumidores entrevistados compram de tudo quando vão ao supermercado (alimentos perecíveis, carne, verdura, frutas…) e os homens vão ao supermercado fazer compras tanto quanto as mulheres”, constataram as alunas.

As alunas também concluíram que 22% dos entrevistados vão ao supermercado de uma a duas vezes por semana, gastando, em média de R$100,00 a R$200,00.

A pesquisa faz parte da disciplina Fundamentos de Marketing, ministrada pela Professora Neidy Christo.

foto pesquisa