Na última quinta feira, 22, alunos do 6º Período de Administração do turno matutino fizeram uma visita técnica junto com a Professora Neidy Christo. A Missão Técnica Benchmark Leão Alimentos foi promovida pela ABRH-ES – a Associação Brasileira de Recursos Humanos. A empresa é do Grupo Coca Cola, e fica em Linhares.

“A visita técnica contemplou a apresentação das melhores práticas usadas pela Leão para melhoria da gestão. Também fizemos um tour pelas duas fábricas da empresa (a Trop Brasil fornece a polpa de frutas para fabricação dos sucos Del Valle Mais) e mais o Centro de Distribuição, que é o maior do país”, contou a Professora Neidy. “Foi um dia agradabilíssimo, de muito aprendizado e muito network”, completou.

Os alunos puderam aprender bastante. Kerly Morozesky afirmou ter conhecido as boas práticas de gestão de RH aplicadas na empresa. “Vimos desde gestão de pessoas até logística, com isso tivemos contato, na prática, de toda a teoria abordada em sala de aula. Estratégias de mercado, plano de carreira, avaliação de equipe através do CHA (Conhecimentos, Habilidades e Atitudes), além de uma técnica desenvolvida pelo grupo chamada BBF (Básico Bem Feito), em que os colaboradores desenvolvem o trabalho com “olho de dono” fazendo com que aumente o rendimento e a paixão de ser ‘Leão'”, complementa.

Além das fotos abaixo, você confere neste link um vídeo feito pela Leão. Clique aqui.

leao-alimentos-16-01 leao-alimentos-16-03leao-alimentos-16-02 leao-alimentos-16-04 leao-alimentos-16-05 leao-alimentos-16-06 leao-alimentos-16-07