A Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Espírito Santo – ABRH/ES realiza a 29ª edição do Congresso Estadual de Gestão de Pessoas (CEARH 2018), considerado o maior do Estado na área de gestão de pessoas, nos dias 12 e 13 de junho, em Vila Velha. O tema de debate é “Errar, Aprender e Transformar”.

De acordo com a Diretora Executiva da Associação e Professora da PIO XII, Neidy Christo, a escolha do tema gira em torno da percepção de que, independentemente de fazer algo e caso saia fora do planejado, isso pode servir de grande aprendizado para grandes transformações e inovações dentro de uma empresa.

O evento terá uma programação diversificada e interativa. A proposta é manter o mercado capixaba atualizado com as tendências e práticas de desenvolvimento humano adotadas em âmbito nacional e internacional. .

Um dos palestrantes convidados é o atual Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo, Sérgio Aboudibe, também será feito painel sobre o futuro exponencial com o Diretor de Tecnologia e Inovação da Águia Branca, Janc Aguiar Lage, com o diretor de Tecnologia e Inovação da Fibria, Fernando Bertolucci e Solange Mata, Professora convidada da Fundação Dom Cabral.

Além dos palestrantes estarão presentes Eugênio Mussak, Professor, Palestrante, Empresário, e Especialista em Gestão do Comportamento e Educação Corporativa e o Diretor de Recursos Humanos da Arcos Dourados, empresa que administra o McDonald’s na América Latina, Marcelo Nóbrega.

Feira EXPOCEARH: Além das palestras, o Congresso Estadual terá a EXPOCEARH. A feira, que é uma vitrine de tudo que está acontecendo no setor de Recursos Humanos, será gratuita, mas, para participar, é necessário se inscrever pelo site www.abrhes.org.br/cearh2018.

É um espaço interativo em que os participantes têm a oportunidade de conhecer as inovações e o desenvolvimento de trabalhos de outras empresas.

Cerca de 20 expositores terão estandes na feira. No local ainda será possível participar de palestras gratuitas. Neste ano, o congresso abre as portas para lançamentos de livros em um espaço dedicado aos escritores.