A Prefeitura de Viana está com inscrições abertas para mais de 200 vagas para bolsas parciais nos cursos de Pedagogia e Psicologia e mais 63 bolsas divididas para graduação nos cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito e para os Cursos Técnicos de Comércio Exterior, Gestão de Recursos Humanos, Logísticas e Processos Gerenciais.

O benefício é exclusivo para os moradores do município, servidores e funcionários das empresas conveniadas ao Programa Programa de Qualificação, Geração de Emprego e Renda para o Vianense (Gerar). O preenchimento das vagas ocorre de acordo com a ordem de chegada.

Saiba mais sobre as bolsas de estudos

As inscrições começam no dia 10 e serão por ordem de chegada, no CRAS de Viana Sede, das 8 às 17 horas.

De acordo com informações da prefeitura, as 63 vagas em bolsas parciais (PARA ESTUDAR NA FACULDADE PIO XII) estão divididas para os cursos de graduação em Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito e para os Cursos Técnicos de Comércio Exterior, Gestão de Recursos Humanos, Logísticas e Processos Gerenciais. Serão apenas sete vagas para cada um destes cursos e o desconto das bolsas será de 30%, exceto o Curso de Direito com 20% de desconto.