Acontece na próxima quarta e quinta-feira o 8º Congresso Gestão das Cidades. O evento será no Centro de Convenções de Vila Velha e tem inscrições gratuitas. Os interessados podem se inscrever no site www.amunes.org.br/congresso. As vagas são limitadas.

Com uma programação focada em quatro eixos temáticos (Governança Municipal, Cidade Para as Pessoas, Tecnologia e Inovação e Finanças Municipais), o 8º Congresso Gestão das Cidades vai oferecer ao público palestras, cursos, workshops e encontros.

O encontro, que vai reunir prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais, servidores e empregados públicos, além de entidades de classe, entidades sem fins lucrativos, instituições financeiras, instituições de ensino e estudantes, tem por objetivo contribuir para o aprimoramento das administrações municipais, com a troca de experiências, informações e conhecimentos, para que os gestores elaborem e apliquem estratégias e diretrizes capazes de fomentar e fortalecer o desenvolvimento de suas cidades.

O congresso será realizado pela Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo (Amunes), que tem como presidente o Sr. Gilson Daniel. O objetivo é contribuir para o aprimoramento das administrações municipais, com troca de experiências, informações e conhecimentos, para que os gestores elaborem e apliquem estratégias e diretrizes capazes de fomentar e fortalecer o desenvolvimento de suas cidades.

Quem está afrente da organização dessa 8ª edição é o Presidente da AMUNES, Prefeito do município de Viana e também professor do curso de Ciências Contábeis da Faculdade PIO XII, o professor Gilson Daniel, e isso muito nos honra. E reforça nossa empenho em divulgar e endossar esse evento tão importante para toda a sociedade.

 

Fonte: https://www.amunes.org.br/noticia/ler/1155/contagem-regressiva-para-o-8-congresso-gestao-das-cidades